Presentes que ganhei!

Oi Galera, Primeiramente desculpas o sumiço, consegui algumas encomendas e acabei ficando sem tempo para postar mas estou de volta e com novidades....E uma delas é meu cabeçalho, que já está no ar há algum tempo.Vocês perceberam que meu cabeçalho mudou? Ele está mais lindo que nunca né! E tenho que agradecer a super talentosa da Iza, do Páginas e algumas flores! Obrigada, amiga, amei demais!


A Iza não só a ilustração do meu cabeçalho como me deu uma ilustração de presente de Natal, que ela havia me mostrado mas só pode me mandar recentemente e para compensar o atraso ela me mandou uma ilustração surpresa!
A ilustração de Natal ficou tão linda que tirei foto dela com algumas bolas de Natal, logo a porei num quadro para preservá-la como se deve, afinal, uma obra prima não pode ser danificada! E está está lindíssima. Acho que pode ser uma ninfa dos bosque! *-*


A ilustração surpresa que veio é uma Alice muito lindinha e moderna, com tatuagem e segurando a garrafinha com a tag Beba-me.  E reparem no bilhetinho fofo que ela mandou no papel aquarelado *-* Isso só mostra o quanto ela é atenciosa!
Amei as ilustras que ela me mandou e ate encomendei uns marcadores de página na lojinha dela!


Pois é galera, a Iza tem uma lojinha onde ela vende as ilustrações originais, prints, marcadores e até mesmo canecas estampadas. Para quem curte o traço dela tem que conhecer a lojinha dela que é super fofa e o atendimento é 10! Caso queriam uma ilustra personalizada é só entrar em contato com ela, vou por os links aqui embaixo:

Lojinha: http://izabellacordeiro.iluria.com/
Pagina do face:Iza Cordeiro Ilustra
Blog: Páginas e algumas flores
Instagram:https: izcordeiro_

Não deixem de conferir as artes da Iza!!!
Bjs e até mais