quinta-feira, 5 de maio de 2016

Presentes que ganhei!

Oi Galera, Primeiramente desculpas o sumiço, consegui algumas encomendas e acabei ficando sem tempo para postar mas estou de volta e com novidades....E uma delas é meu cabeçalho, que já está no ar há algum tempo.Vocês perceberam que meu cabeçalho mudou? Ele está mais lindo que nunca né! E tenho que agradecer a super talentosa da Iza, do Páginas e algumas flores! Obrigada, amiga, amei demais!


A Iza não só a ilustração do meu cabeçalho como me deu uma ilustração de presente de Natal, que ela havia me mostrado mas só pode me mandar recentemente e para compensar o atraso ela me mandou uma ilustração surpresa!
A ilustração de Natal ficou tão linda que tirei foto dela com algumas bolas de Natal, logo a porei num quadro para preservá-la como se deve, afinal, uma obra prima não pode ser danificada! E está está lindíssima. Acho que pode ser uma ninfa dos bosque! *-*


A ilustração surpresa que veio é uma Alice muito lindinha e moderna, com tatuagem e segurando a garrafinha com a tag Beba-me.  E reparem no bilhetinho fofo que ela mandou no papel aquarelado *-* Isso só mostra o quanto ela é atenciosa!
Amei as ilustras que ela me mandou e ate encomendei uns marcadores de página na lojinha dela!


Pois é galera, a Iza tem uma lojinha onde ela vende as ilustrações originais, prints, marcadores e até mesmo canecas estampadas. Para quem curte o traço dela tem que conhecer a lojinha dela que é super fofa e o atendimento é 10! Caso queriam uma ilustra personalizada é só entrar em contato com ela, vou por os links aqui embaixo:

Lojinha: http://izabellacordeiro.iluria.com/
Pagina do face:Iza Cordeiro Ilustra
Blog: Páginas e algumas flores
Instagram:https: izcordeiro_

Não deixem de conferir as artes da Iza!!!
Bjs e até mais

24 comentários:

  1. Respostas
    1. A Iza é talentosa demais, Micheli!
      Bjs

      Excluir
  2. Uma ilustra mais linda que a outra Mila *_*

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    nossa, quantas ilustrações lindas. adorei tudo! vou já conhecer mais um pouco do trabalho da Izabella!

    amei!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se decepcionar, Adriel!
      Bjs

      Excluir
  4. Que lindo amei, bom final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Obrigada e para vc também, Nequéren!
      Bjs

      Excluir
  5. Eu já tinha percebido sim seu cabeçalho e achei a temática super mágica *-* não sabia que era da Iza e adorei o traço dela! Já vou visitar o blog dela pra conferir mais ilustrações amorzinho <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que você comentou dele há um tempo atras, Hellz! :)
      É dela sim, a iza é super talentosa, não deixa de visitar a lojinha também.
      Bjs

      Excluir
  6. O trabalho dela é maravilhoso, sou fã <3

    ResponderExcluir
  7. Olá Mila!
    Já conhecia o trabalho dela, acompanho pelo Instagram.
    É bem lindo! O traço dela é maravilhoso!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia, Carla. Que bom!
      Também acompanho por lá e pelo face.
      Bjs

      Excluir
  8. As ilustrações da Iza são maravilhosas mesmo, né? Fico babando nas coisas que ela posta. Essas ilustrações que ela te mandou estão lindíssimas, amei! <3
    Beijos
    Mari
    Sorteio no blog Pequenos Retalhos: Livro Mentira Perfeita. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei as minhas ilustras, Mari!
      Bjs

      Excluir
  9. Oi Mila! Estou te devendo muitas visitas no blog! Arrumei um tempinho para vir aqui e dou de cara com várias lindezas.
    Muito obrigada pelo carinho Mila, fico muito feliz que você tenha gostado do meu trabalho <3!
    Sabe que sou sua fã né, pois amo tudo que você faz também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Iza, sei que seus dias estão corridos!
      De nada, eu que agradeço os presentes, sou sua fã desde que conheci seu trabalho!:D
      Bjs

      Excluir
  10. Eu ia perguntar quem tinha feito a ilustração linda do seu cabeçalho, mas esse post já me respondeu haha
    As ilustrações ficaram lindas, ela realmente tem muito talento. Já estou aqui conferindo a lojinha dela. Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...