Mães da ficção!

Feliz Dia das Mães, pessoal!!! Embora hoje seja um dia especial para todas as mamães, acho que dia das mães é todo dia e devemos sempre valorizá-las, claro que sempre rola desentendimento bobos mas é normal. É para comemorar esse dia, acho legal mostrar aqui duas mães da ficção, nesse caso literatura, são exemplos de mulheres e mães para todas nós, pois são determinadas, amigas, protetoras na medida certa e amam seus filhotes mais que tudo.

 Molly Weasley
Reprodução 

Como potterhead que sou jamais me esqueço da Sra.Weasley, aquela mãezona dona de casa que faz tudo pela família e tem o coração tão grande que "adota" os amigos dos filhos, como ela fez com Hermione e Harry. Cuidado e mimando eles sempre que eles apareciam para as férias de verão ou Natal lá na Toca e depois no largo Grimmauld. E para quem pensa que por ser só uma dona de casa ela não sabe duelar, está completamente engando, ela é uma guerreira destemida principalmente quando mexem com sua família, Bellatrix com certeza se arrependeu de apontar a varinha para a sua filha Gina...

Jocelyn Fairchild
Reprodução 

Jocelyn é uma caçadora de sombras justa e doce mas quando se fala em proteger sua menina, ela não mede esforços, vai atrás dos feitiços mas poderosos e pede ajuda a amigos fieis para tal. Além disso ela é o tipo de mãe amiga que está sempre por perto apoiando e dando uns toques a filha.

Essas são as mães da ficção que eu adoro! Mas diga- me, qual é a que você gosta mais?
Bjs e até mais