Decor quarto da Clary (série)

Oi galera, quem me acompanha por aqui sabe que adoro o mundo dos instrumentos mortais e que já li todos os livros(resenha de Dama da Meia-Noite sai essa semana), vi o filme e tenho acompanhado a série mas que não acho tão legal pois eles mudaram bastante coisas, mas uma das coisas que me chamou a atenção na série foi o quarto da Clary, e tirei um print da tela para observar ele melhor, não consegui muitas fotos, pois ele é logo queimado e ela vai  morar no instituto.
Reprodução 

Adorei o cantinho dela. Esse estilo hippie chique, a paleta de cores que envolve vinho, laranja, tons de rosa e coral além do verde. A colcha da cama de patchwork, as almofadas com umas estampas mais hippies e essa cama com dossel com cortinas avermelhadas! Adoro tudo isso!
Além disso temos a parede do fundo que por si só já é incrível com os desenhos de asas de anjo em um estilo meio carta de tarô, muito caçador de sombras.
E como a Clary é uma artista não poderia faltar desenhos espalhados pelos quarto, assim como seu material de pintura com tintas, pinceis e lápis de cores, como dá para ver melhor na foto abaixo onde o quarto dela já está pegando fogo.

Reprodução

Infelizmente há só essas duas fotos pois ele só aparece no primeiro episódio da série, mas caso queiram ver o quarto do filme, é só clicar aqui, pois também falei sobre ele.

E aí, vocês gostaram do quarto da Clary? Gostam desse estilo hippie?
Bjs e até mais