quarta-feira, 13 de abril de 2016

Já virou uma superpoderosa?

Vocês lembram do desenhos das Meninas Superpoderosas? Aquele que um cientista cria 3 meninas "perfeitas" mas acidentalmente ele acrescenta o elemento X que torna elas super poderosas, talvez você lembre delas pelo nome, elas são: a Docinho, a Lindinha e a Florzinha. Lembrou? Vou por a abertura para ajudar.



Lembrou né! haha Ele voltou para o Cartoon Network e para comemorar eles fizeram um página que você pode se transformar em uma menina ou menino superpoderoso. Minha versão poderosa ficou assim:

Para fazer a sua é só ir aqui:http://www.cartoonnetwork.com.br/promo/powerpuff-yourself  para fazer a sua versão!

Adoro fazer esses avatares e ver como eles ficam parecidos com a gente, gostaria muito de ver o de vocês, me sigam no instagram e me marquem, assim posso ver o de vocês! Meu insta é @mila_mourao_.
Espero que tenham gostado da dica!
Bjs e até mais

26 comentários:

  1. Eu não só fiz a minha versão, como a de toda a minha família, daí colocamos como foto de perfil do whatsapp. HEUHEUEHEUEUHEUHEUH

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu criei tanta versão minha Mila haihaui
    Tive que me controlar para não sair publicando em todos os lugares

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto umas meninas comentarem e eu fiz a minha <3, só achei que faltou um pouco de variedade nos cabelos e roupas, mas eu gostei do resultado final da minha bonequinha.

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  4. eu vi esses bonequinhos pelo face e enlouqueciiiiii pra fazer uma. Lá no blog da Lulu ( Lulu On The Sky) foi onde vi o tutorial e amei *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, a queria ver a sua bonequinha!
      Bjs

      Excluir
  5. Amava as Super poderosas e a sua ficou linda heheheh

    Bjos e bom Domingo,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  6. Achei muito amorzinho!
    Além disso eu adoro PPG <3

    ResponderExcluir
  7. Eu me diverti muito fazendo o meu avantar <3
    Até hoje amo esse desenho!!!

    :)

    http://colorindonuvens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver seu avatar, deve ter ficado super fofo!
      Bjs

      Excluir
  8. Me fiz com umas quinhentas roupinhas HUASIDHAUI muito legal o jogo, estou ansiosa pelo desenho novo :D

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, tinha uma boa variedade mesmo, Vicki!
      Bjs

      Excluir
  9. Sua versão poderosa ficou linda Mila!!
    Eu adorei este site, me refiz um monte de vez e morri de saudades de passar a tarde assistindo Cartoon D:

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ste!
      Cartoon era tão bom...
      Bjs

      Excluir
  10. Ai, eu já fiz um monte!! Hahahahah! Amaaaava Meninas Super-Poderosas, mas confesso que não gostei muito do primeiro episódio da nova versão :x Acho a anterior melhor hehe Mas vou assistir outros para decidir =)
    Sua versão PPG ficou muito fofa!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que ver o primeiro episodio para ver qual gosto mais.
      Bjs

      Excluir
  11. Uma gracinha isso, adorei! Fiz a minha já *--* Muita saudade desse desenho!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Demais as coisas que eles inventam, né? :D Fiz a minha e to encantada ainda! <3
    Beijao, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...