Decor - Estante da Jen

Faz tempo que não falo sobre decor aqui no blog e já estou sentindo falta. E para o primeiro decor desse ano ser especial, ele vem contando como reencontrei uma amiga blogueira, a Jen Leoncio. que tiunha o blog chamado "Mais café, por favor". Eu estava no Instagram vendo umas estantes de livros lindos e me deparei com essa do post e fui dá uma olhada no feed dela e quando olhei a foto do perfil logo vi que aquele sorriso me era familiar, dai eu perguntei pelo comentário se ela tinha um blog cujo o titulo tinha algo haver com café e ela disse que sim, daí me reapresentei e ela foi ver meu blog e disse que se lembrava de mim. Conversamos por direct e descobrimos que alem de nossa paixão por livros e decor também amamos a série Grimm! E com jeitinho pedi para poder mostra a foto do instagram dela aqui. Ela ficou muito feliz e me mandou a foto em hd pelo e-mail!


Eu adoro o quarto dela é muito lindo, super girlie! É uma inspiração e tanto para nós! E é tudo muito organizado. Vou tentar convencer ela a fazer um room tour! haha Mas enquanto isso dá para seguir ela lá no instagram, só clicar em cima do nome dela @jencleoncio.
Bem, espero que tenham gostado da dica e dessa estante linda! Deixem me saber a opinião de vocês e sintam se livres para seguir a Jen, que é um amor, lá no insta e se quiserem me sigam também! ;)
Bjs e até mais!