terça-feira, 1 de março de 2016

Decor - Estante da Jen

Faz tempo que não falo sobre decor aqui no blog e já estou sentindo falta. E para o primeiro decor desse ano ser especial, ele vem contando como reencontrei uma amiga blogueira, a Jen Leoncio. que tiunha o blog chamado "Mais café, por favor". Eu estava no Instagram vendo umas estantes de livros lindos e me deparei com essa do post e fui dá uma olhada no feed dela e quando olhei a foto do perfil logo vi que aquele sorriso me era familiar, dai eu perguntei pelo comentário se ela tinha um blog cujo o titulo tinha algo haver com café e ela disse que sim, daí me reapresentei e ela foi ver meu blog e disse que se lembrava de mim. Conversamos por direct e descobrimos que alem de nossa paixão por livros e decor também amamos a série Grimm! E com jeitinho pedi para poder mostra a foto do instagram dela aqui. Ela ficou muito feliz e me mandou a foto em hd pelo e-mail!


Eu adoro o quarto dela é muito lindo, super girlie! É uma inspiração e tanto para nós! E é tudo muito organizado. Vou tentar convencer ela a fazer um room tour! haha Mas enquanto isso dá para seguir ela lá no instagram, só clicar em cima do nome dela @jencleoncio.
Bem, espero que tenham gostado da dica e dessa estante linda! Deixem me saber a opinião de vocês e sintam se livres para seguir a Jen, que é um amor, lá no insta e se quiserem me sigam também! ;)
Bjs e até mais!

26 comentários:

  1. Amei essa estante, desejando ler todos os livros!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila! nossa que invejinha dessa estante! Tão linda, arrumadinha, cheia de mimos <3 ela tem mt bom gosto! beijos! =*

    www.poisonmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Que estante linda! :D Puuuro amor! <3
    E bom demais reencontrar gente querida, né? ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que estante mais fofa e quantos livros *---*
    Ah é sempre bom poder reencontrar pessoas queridas.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  5. Blog super atualizado com as novidades da cerimônia do casamento e da viagem da lua de mel! Passa lá quando puder.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa essa estante!!! E bem organizada também! Aliás, percebi a mudança do header do blog, adorei a nova ilustração :) Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dai!
      Iza que fez a ilustra.
      Bjs

      Excluir
  7. Que estante linda <3 <3 <3. Também amei a cadeira ali do lado! Dá pra ficar o dia inteiro aí lendo, hahahahaha. E super organizada, amei!

    Vou ir dar uma olhada no instagram :P

    Beijo!

    Paty
    www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste do insta dela, Paty.
      Bjs

      Excluir
  8. Também quero uma estante nesse estilo, acho lindo <3

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Preciso de uma estante dessas,pois meus livros não cabem mais no meu quarto hahaha...mas a decoração é muito linda e gostei muito dessa inspiração!

    ResponderExcluir
  10. Menina, que estante mais linda e recheada de livros!
    Eu estou querendo fazer algo assim pro meu quarto futuramente.
    Encher de sci-fi lindo da minha vida. <3
    E a sua estante, como que é?!
    Estava com saudades daqui do blog, aos pouquinhos vou tirando o atraso!
    Eu tô de volta do meu hiato, vem me visitar. <3
    Beijos
    4sphyxi4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que mostrar a minha mesmo...
      E vc tem mostrar a sua, futuramente ;)
      Bjs

      Excluir
  11. Hey, você mudou a ilustração do header, está linda (mas eu amava a anterior também). E amei essa estante, muito linda.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      A estante é linda mesmo.
      Bjs

      Excluir
  12. Que sonho de estante é essa meu DEUS *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...