Click Toys: Páscoa.


Galera, finalmente saiu o post de mais um Click Toys, como o tema da vez era Páscoa. já tinha uma ideia do que queria fazer mas o clima não ajudou, então nada de aréa externa para as fotos. Como não queria atrasar mais, fiz um ensaio com o que tinha dentro de casa mesmo e foi meio de improviso. Então, uma das bonecas que tenho é a Bunny e ela é a cara da Páscoa, o ensaio vai girar entorno dela. Junto das fotos virá uma legenda contando uma "historinha".

  Essa é a Bunny Blanc, ela é a filha do Coelho Branco.  Simpática e meiga, ela anda sempre com o relógio para nunca se atrasar.

 Um dia depois de pegar cenouras ela sentou para descansar e pensou que a Páscoa se aproximava, ela lembrou que seu pai a ensinou a fazer deliciosos ovos de Páscoa e resolveu por a mão na massa.

 Então Bunny fez ovos para todos seus amigos e embrulhou cada um deles com carinho pois esse é um dos ingredientes mais importante para qualquer presente.

 Mas como todo mundo, Bunny tem alguém especial, seu melhor amigo e crush Alistar, então ela fez esse ovo com o embrulho em vermelho com corações para ele, com isso ela espera que ele perceba seus sentimentos.

E agora, lá vai ela com os ovos na cesta para distribuir para seus amigos, cada ovo feito com amor e carinho para seus amigos, pois o que conta na verdade é o sentimento por trás do presente. O ato de lembrar da pessoa querida e fazer ou comprar algo com carinho, mesmo que seja algo simples! ;)

Essas foram as minhas fotos do projeto, com uma historinha curta como a Bunny sendo personagem.  Não deixem de ver os projetos das outras blogueiras:

Colorindo Nuvens Sentimentaligrafia Prateleira Colorida Sai da Minha Lente Achados da Mila Descolada Vida Sabor Absinto
Leviosa Blog Penduricalhos Fleur de Lune Pseudo Aleatoriedade Qual o seu lado B? Breaking Free Loud Like Moi Pequenos Retalhos


Então essa foi mais uma postagem do Click Toys! Me contem o que acharam das fotos!?
Espero que tenham gostado e que a mensagem da historinha fique com vocês não só na Pascoa mas por todo o ano. :)
Bjs e até mais