8 on 8: Livros

Primeiro tenho que pedir desculpas pelo atrasado da postagem e segunda explicar para vocês que o antigo 9 on 9 virou 8 on 8, pois um integrante do grupo saiu.


Bem esse mês a galera tinha votado pelo tema mulher,  mas é um tema mega difícil para resumir e ter ideias, a resolvemos mudar e votamos por livros, mas como a postagem era para ter saído ontem no Dia Internacional das Mulheres, resolvi fazer as fotos de livros de autoras mulheres cujo personagem principal também são mulheres e a maioria das capas também tem mulheres ou detalhes mais femininos.

Último livro da trilogia de As Peças Infernais, resenha aqui

O primeiro livro da série Splintered, resenha aqui

Primeiro livro da série Soul Seekers, resenha aqui

Ultimo livro do Acampamento Shadow Falls, resenha do primeiro livro aqui

Primeiro livro da série O Protetorado da Sombrinha, resenha aqui

Primeiro livro da trilogia Incarnate, resenha aqui

Primeiro livro da trilogia, resenha aqui

Continuação da série A Seleção, resenha aqui

 Todos os livros que selecionei vocês podem achar as resenhas aqui no blog, ou ir na parte de resenhas na barra superior onde vão achar todas as capas dos livros que li e resenhei aqui.
Essas fotos são de autoras que escrevem fantasia e onde seus personagens são mulheres como a gente, fortes e sensíveis, inteligentes mas que também erram e aprendem com os erros, determinadas e  as vezes cheias de dúvidas, de todos os biotipos e personalidades mas que de algum jeito nos envolvemos e nos identificamos com elas.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES atrasado!

Ah, não esqueçam de visitar as parceiras de projeto, só clicar nos nome:
 Espero que tenham gostado das fotos, se já leram algum livro comenta aí, senão pode visitar as resenhas caso algum interesse.
Bjs e até mais!