domingo, 6 de março de 2016

6 on 6: Mulher

Gente, estou participando de 3 projetos fotográficos. Dois de x on x e um de fotografar toys.
Esse aqui é um 6 on 6 como o nome já diz, seremos 6 blogueiras que todo dia 6 postam 6 fotos sobre um tema predeterminado em uma votação no grupo. Esse é o primeiro mês do nosso grupo e o tema escolhido foi Mulher.
Admito que estou quebrando a cabeça com o tema pois não sei o que colocar. Então, depois de muito pensar resolvi por fotos minhas aqui, mas com legendas explicando um pouco desse meu jeito mulher de ser. haha
Para mim, ser mulher é:

Ter mil coisas na cabeça



Mas sempre mantendo os pés no chão

Um pouco de vaidade



E muito conteúdo


Ser criativa



E ver beleza nas pequenas coisas

Mas o mais importante é ser você!!!


Esse foi só um pequeno relato do que é ser "eu mulher", pois realmente acho que toda mulher tem mesmo mil coisas na cabeça, que são realistas, que tem vaidade(a minha é pouca) e também muito conteúdo(cada um tem a sua área) e que todas devem ser elas mesmas, pois isso que realmente importa! ;)

Não deixem de visitar as blogueiras parceiras de projeto!

Galera, vocês gostaram das fotos? Me contem!
Bjs e até mais





30 comentários:

  1. Oii linda amei o post e o projeto. Pra mim você representou bem o que é ser mulher =]

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  2. Postagem maravilhosa, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  3. Lindo demaaais amiga!!!!
    Amei a primeira foto e sua legenda!

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelo esmalte.
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. ter mil coisas na cabeça.
    Olha as vezes eu acho que mil é pouco viu, de tanta coisa que tenho na minha cabeça todos os dias hahaaha
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  6. Amei o post e as fotos! As legendas falam muito de mim também e me identifiquei muito! Feliz dia da mulher ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, jeice!
      Feliz que gostou e se identificou.
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei o 6 de 6 de hoje, também tenho mil coisas na cabeça!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, Mila! Adorei a tua versão sobre o que é ser mulher! Me identifiquei ♡

    Beijos, Vickawaii
    Http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Super curti as fotos Mila! Adorei a sua versão de ser mulher <3

    Um beijo,
    Quase Mineira | Sorteio Mason Jar

    ResponderExcluir
  10. Tema perfeito para esse mês. Ser mulher é bem complexo, né? Também teria dificuldades em definir tudo o que somos em apenas algumas fotos, mas achei bem legal as características que você destacou Haha :) Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses projetos fotográficos, acho tão bacana ver como cada um desenvolve um tema em comum! Gostei muito da cor desse esmalte, que lindo *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. #somostodasdivas

    Ameiii seus post, bem verdade, amo ser MULHER. É um privilégio. ♥

    Parabéns por tudo minha linda, estava com saudade de te visitar.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo *_*

    To atrasadinha, mas feliz dia internacional da mulher
    Adorei suas fotos e as suas descrições <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza esta postagem, adorei o seu resumo e as suas fotos <3
    Curti muito a postagem, o blog e já estou seguindo ;)


    Tem vídeo novo no canal, vem conhecer meu novo apartamento :)
    youtube.com/tpmbasica

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah, amei suas fotos! <3333 Ter conteúdo, misturado com vaidade, tantas coisas na cabeça, somos todas assim e é tão, tão, tão maravilhoso, né? :D
    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...