Click Toys: Personagem

Galera, estou participando de mais um projeto fotográfico e esse é de Toys,o nome do projeto é Click Toys e foi idealizado pela Clayci do Sai da Minha Lente.

O projeto consiste em 14 blogueiras postando fotos de toys todo dia 15. E todo mês teremos um tema para retratar. O tema desse mês foi: personagem, então temos que escolher um, dizer porque gostamos dele e postar 5 fotos dele.  

                 Como não podia ser diferente, eu escolhi a Merida de Valente, filme da Disney.

O filme é de princesa mas não foi só por isso que me chamou a atenção, gostei muito do visual dela. A primeira princesa com os cabelos cacheados assim como os meus. Aquele cabelo armado e cheio de persnalidade que é super complicado de pentear pois vive embaraçando. ;) Além dos cabelos cacheados, ela é ruiva, não sou ruiva mas amo a cor! Mas há muito mais na Merida que a aparência...


Ela é uma menina livre e aventureira, gosta de passear com seu cavalo que é seu amigão. Ela está sempre admirando a natureza a sua volta e adora estar em contanto com ela.  Como eu, ela adora olhar a chuva.


Merida também é amiga e preserva suas amizades, assim como faz novas. Sabe respeitar os animais e por isso ela tem meu respeito. Essa semana ela ganhou um novo amigo, o Banguela. haha Adorei como ele fica aninhado nos cabelos dela!


Ela é corajosa demais, engraçada, ama a família embora sempre role uma briga, afinal nenhuma família é perfeita. Ela tem 3 irmãos mas novos e haja paciência para lidar com eles. Mas mesmo assim sabe que pode contar com eles. Ela ama sua mamis e adora o seu pai e as histórias que ele conta. Eassim como ele é uma verdadeira guerreira e mestra mo arco e flecha. Não fica atras de homem nenhum em questão de habilidade de luta ;)


Um dia será uma grande rainha, sábia e corajosa.

Tive que postar duas parecidas pois não consegui escolher uma só. haha Amo a Merida, ela é um personagem incrível, com seus cabelos poderosos, uma risada engraçada sem falar que me identifico pois as vezes somos incompreendidos e ela passa bem isso no filme. Ela é corajosa para ir atrás do que quer e para proteger sua família.
Sobre a boneca, ela é maravilhosa, toda articulada, seus cabelos são cacheados de fábrica e a flecha cabe certinho na mão dela. Não tem como não amar ela e a doll. 

Ah, não esqueçam de visitar as outras blogueiras que participam do projeto e ver seus personagens favoritos, é só clicar em cima da foto ;)

Colorindo Nuvens Sentimentaligrafia Prateleira Colorida Sai da Minha Lente Achados da Mila Descolada Vida Sabor Absinto
Leviosa Blog Penduricalhos Fleur de Lune Pseudo Aleatoriedade Qual o seu lado B? Breaking Free Loud Like Moi

Então, vocês gostaram das fotos da Merida? Algum preferida?
Não deixem de me contar!
Bjs e até  mais