terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

9 on 9: Detalhes

Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, a vida anda mega corrida e estou sem tempo para postar e visitar os blogs amigos, mas logo volto com tudo e com altas ideias!


Então, o primeiro post de fevereiro é do projeto fotográfico 9 on 9, que consiste de 9 blogueiras que postam 9 fotos em todo dia 9 sobre o tema proposto. O tema desse mês foi detalhes. Para aproveitar, t usei uma lente macro para algumas das fotos, como a da Merida, do olho, da moeda. As outras foram normais do cel, pois não tenho câmera normal.

Esse céu estava divo!

Azaleia do meu quintal.

Líquen.

Um olho muito especial.

Flor que não conheço o nome.

Minha Merida.

Nova moeda de 1 real.

Gatinho de biscuit feito por mim.

Esse estela foi feita por mim e vendo ela por encomenda. 
Tentei ser fiel ao tema e postar só detalhes, admito que alguns são maiores que outros, mas ainda assim, vistos sob meu ângulo.  Coloquei todas as fotos que gostei e das coisas que gosto, como as ultimas duas que foram feitas por mim, inclusive eu vendo as estelas por encomenda, então se se interessar é só mandar um e-mail em contatos ou ir na lojinha.

Ah, não esqueçam de visitar as parceiras de projeto, só clicar nos nome:
Espero que estejam gostando das fotos e que com o tempo eu consiga melhor as minhas fotos ainda mais! Mas por favor, me digam se gostaram, adoro ouvir, ou melhor, ler a opinião de vocês!!!
Bjs e até mais

29 comentários:

  1. Que fotografias lindas Mila! Arrazou viu!! Adorei a do ceu e a das flores, e essa última foto aí?? Pra eu morrer aqui né ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos !!!
    Nem sabia q já tinha moeda nova :O
    bjoka

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais, amiga!
    Sua estela tá perfeita!
    E esse céu lindo? Ta demais.

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, estão lindíssimas! A da Merida está particularmente sensacional!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro post com fotos lindas!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que céu maravilhoso!! Fiquei encantada!
    Adorei todas suas fotos, mas o céu estava perfeito huehuehue
    Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  7. ADOREI a foto do seu olho, ficou ótima! Eu morro de vontade de conseguir captar a cor certinha dos meus olhos, mas nunca consigo.
    Esse céu da primeira foto também estava incrível!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por fotos de nuvens <3 e fico boba olhando pra elas haha
    Quero uma merida tbm =(
    beijos

    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
  9. Que céu maravilhoso Mila *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clay. Mas só bati a foto. haha
      Bjs

      Excluir
  10. Foram mais fieis ao tema que as minhas hahaha Lindas, mibha preferida foi a da Merida *---*

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram belíssimas e esse olho saiu perfeito ♥

    ResponderExcluir
  12. Esse céu!! Essa Merida!! Adorei Mila, os detalhes fazem toda diferença na nossa vida, né? <3 Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  13. Ah, posso roubar sua estela? :P Hehehe Poxa, quantas fotos encantadoras! <3 Amei as flores, a Mérida tá demais e ainda num tinha visto esta moeda nova! :D Ah, que gatinho fooofo! ^^
    Beijoooo, baby!

    ResponderExcluir
  14. Que lindos, adorei a Merida e o gatinho !
    Queria pedir desculpa novamente pelo sumiço
    Beijos, uma otima semana !
    umbrilhodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!
      Tente não sumir mais.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...