Um app que está bombando

Vocês já conhecem o Doodle Face, uma app de fazer avatar que está sendo moda entre a galera. Eu mesma já baixei e fiz um avatar para mim, para minha irmã, para algumas pessoas da família e até para umas amigas.
O que mais gostei do app é que ele tem uma variedade boa para cores de cabelo, estilo de cabelos, narizes, olhos, tipo de rosto, o que dá para pegar as bem as características de homens e mulheres e por nos seus bonequinhos. Ah, tem acessórios também, como a parte de cima de blusas, brincos e cordões e até mesmo uns itens para por do lado do seu bonequinho. Por exemplo: se a pessoa ama ler dá para por uns livrinhos, se gostar de cinema põe a claquete e por aí vai.
Eu me diverti fazendo e fiz de uns personagens, será que vocês adivinham quem são?


E esses aqui foram feitos pela minha amiga Nanda:


Caso vocês não tenham adivinhado os personagens vou por o nome deles aqui: Harry Potter e Hermione Granger (livro e filme), Clary Fray dos Instrumentos Mortais (livro, filme e agora série), Johnny Bravo (desenho animado), Serena/Sailor Moon (desenho), Sherlock Holmes (livro e série). E finalmente o que foram feitos pela Nanda: o Morfeu  e o Jeb, da série de livros (O lado mais Sombrio).

O meu avatar está no meu instagram. É muito legal de fazer, pena que vi muita gente reclamando que não tem o app para IOS, só para Android. Se você tem android então cai dentro da brincadeira! ;)
Mas antes de irem embora baixar o app, me contem, o que acharam dos meus personagens, ficaram parecidos? Estão ansiosos para usarem o app?
Bjs e ate mais