Shadowhunters - a série

Eu vi o primeiro episódio da série Shadowhunters!!!


A série é basead nos livros Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. Sobre os livros, eles são 6: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial. Além desses tem o Codex dos Caçadores de Sombras, que conta tudo sobre eles, os caçadores e é essencial para quem é realmente fã.


Mas voltando a série, está é a sinopse oficial:  conta a história de Clary que quando completa 18 anos descobre ser de uma antiga linha de caçadores de sombras- humanos nascidos com sangue de anjo que defendem o mundo contra demônios. Mas quando sua mãe Jocelyn é sequestrada por um inimigo do passado, Clary é lançado num mundo de caça a demônios sob a orientação do obstinado caçador de sombras Jace. Agora vivendo entre vampiros, lobisomens, feiticeiros e fadas ela iniciar uma jornada de autodescobrimento e saber mais sobre seu passado e sobre o que o futuro reserva.

Luke, Alec, Izzy, Clary, Jace, Simon e Magnus.
Como disse a algumas diferenças básicas, tanto entre os personagens quanto em na história. Clary no livro está no ensino médio, sua mãe é uma pintora e não tem loja de antiguidades, Luke é dono de uma livraria e não um policial. Já sobre a aparência e o jeito dos personagens, Clary é diferente do que eu imaginei no livro, mas na série está leal, ela é bem amiga de Simon como no livros, já o Simon é perfeito(igual ao livro), Mauren é a que mais difere pois no livro ela é fã de Simon e é apenas uma menininha deve ter seus 12 anos mas na serie ela é da idade deles, Jace é um gato mas para ser mais Jace tinha que ser debochado, faltou... Izzy é linda demais, só faltou ser um pouco mais séria; Alec irmão da Izzy está perfeito, sério, certinho só faltou um detalhe seus lindos olhos azuis. Valentim é o cara diferentão, tem cara de psicopata mas é feio e careca, já no livro ele é lindo e loiro com cabelos lisos. Essas são algumas das diferenças que relatei.

Clary Fray
Mas de maneira geral gostei bastante do clima da série, o jeito que eles contam a história não te deixa confuso e flui super bem. Vou continuar assistindo e postando mais sobre ela aqui. Já estou até pensando em um Cosplay. haha
Essa série vou acompanhar de perdido, pois queria ser uma caçadora de sombras, já tenho até minha estela e codex, só me falta beber do cálice! ;)
Agora me contem, vocês já assistiram? Gostaram? Vão acompanhar? Quero saber!!!
Bjs e até mais

Imagens da Internet