O filme, a série e o livro.

Parece com o título das Crônicas de Narnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, mas não é. Esse titulo se deve a blogagem coletiva do mês de Janeiro dos blogueiros geeks, grupo que participo já tem uns meses.


O que devemos fazer é quase impossível, mas temos que escolher o que mais estamos ansiosos para ver e ler em 2016, o problema será escolher um só!!!

O filme

Este ano é o ano de filmes maravilhosos! olha a imagem ai em cima para comprovar. A lista já começa com A 5 onda e termina com o próximo Assassin´s Creed. Mas acha que estou mega e ultra ansiosa para voltar ao mundo mágico onde os trouxas nada sabem de Animais Fantásticos e Onde Habitam !!! Para quem me conhece um pouco, sabe que adoro fantasia, desde que via meus desenhos da Disney e esse meu lado se intensificou ainda mais quando tinha 11 anos e li Harry Potter e minha carta de Hogwarts não chegou. hahaha Então não é atoa que esteja ansiosa por ter mais desse mundo.

A Série

A série que vou acompanhar esse ano é... Shadowhunters!!! Já vi o primeiro episodio e logo mais venho comentar dele para vocês!

O livro

Ai ai esse é difícil demais, pois estou ansiosa demais pelo terceiro livro da série da A.G.Howard que era para sair esse ano mas eles nãA Coroa da Kiera Cass que encerra a série "A Seleção" que se não me engano chega em Maio assim como Lady Midnight da Cassandra Clare que inicia outra série "Os artifícios das Trevas".
o divulgaram nada ainda. Então nessa categoria vou escolher dois, o primeiro é:

Então essas foram as minhas escolhas entre muitas, claro que quero ver muitos filmes e ler muitos livros... Mas só podia escolher um, embora trapaceei no último. hahaha
E quais seriam as escolhas de vocês? Gostaram das minhas? Me contem!
Bjs e até mais