segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O filme, a série e o livro.

Parece com o título das Crônicas de Narnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, mas não é. Esse titulo se deve a blogagem coletiva do mês de Janeiro dos blogueiros geeks, grupo que participo já tem uns meses.


O que devemos fazer é quase impossível, mas temos que escolher o que mais estamos ansiosos para ver e ler em 2016, o problema será escolher um só!!!

O filme

Este ano é o ano de filmes maravilhosos! olha a imagem ai em cima para comprovar. A lista já começa com A 5 onda e termina com o próximo Assassin´s Creed. Mas acha que estou mega e ultra ansiosa para voltar ao mundo mágico onde os trouxas nada sabem de Animais Fantásticos e Onde Habitam !!! Para quem me conhece um pouco, sabe que adoro fantasia, desde que via meus desenhos da Disney e esse meu lado se intensificou ainda mais quando tinha 11 anos e li Harry Potter e minha carta de Hogwarts não chegou. hahaha Então não é atoa que esteja ansiosa por ter mais desse mundo.

A Série

A série que vou acompanhar esse ano é... Shadowhunters!!! Já vi o primeiro episodio e logo mais venho comentar dele para vocês!

O livro

Ai ai esse é difícil demais, pois estou ansiosa demais pelo terceiro livro da série da A.G.Howard que era para sair esse ano mas eles nãA Coroa da Kiera Cass que encerra a série "A Seleção" que se não me engano chega em Maio assim como Lady Midnight da Cassandra Clare que inicia outra série "Os artifícios das Trevas".
o divulgaram nada ainda. Então nessa categoria vou escolher dois, o primeiro é:

Então essas foram as minhas escolhas entre muitas, claro que quero ver muitos filmes e ler muitos livros... Mas só podia escolher um, embora trapaceei no último. hahaha
E quais seriam as escolhas de vocês? Gostaram das minhas? Me contem!
Bjs e até mais


22 comentários:

  1. Oie! Ficou igual meu título ahahah, também lembrei logo de Narnia quando coloquei. Como voce disse né, nossa série e livro ficaram iguais, eu ia até falar um pouco sobre a série também, mas ainda to pensando nisso, acho que sairia do foco do meu blog. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa iza, sou péssima para títulos.
      Verdade, mas é pq temos gostos muito parecidos,
      Bjs

      Excluir
  2. 2016 promete! Vou assistir essa série, parece ótima
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Também estou super ansiosa para ver Animais Fantásticos e ondem Habitam nos cinemas! Também amo muito todo esse universo de Harry Potter e tenho absoluta certeza que a minha coruja foi extraviada haha!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  4. Acho que estou bem por fora, tirando Animais Fantásticos e Onde Habitam (que não tenho como expressar minha felicidade...) ainda não tenho favoritos entre séries e livros, série continuo (eternamente) acompanhando Supernatural, e livro tenho um pouco mais de interesse nos já lançados, esperando que 2016 ainda me surpreenda neste quesito!
    Adorei a matéria (tenho que me repaginar em questão de séries)

    http://www.oamantedelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, feliz que gostou do post!
      Bjs

      Excluir
  5. Eu ainda não fiz por motivos de: Não consigo escolher só um ahUAhiUAhuIAHiuahuAHiAHuAHIUAHIUAHIUAHIAauiahiuiuAHuh

    EU QUERO ASSISTIR DOUTOR ESTRANHO
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Animais Fantásticos e Onde Habitam é a volta de todos os fãs para o mundo mágico, não poderia estar mais ansiosa! Espero que o filme corresponda a todas as expectativas *.*

    Tami
    Gaveta Abandonada

    ResponderExcluir
  7. O filme que mais quero assistir esse ano é Esquadrão Suicida, sem dúvidas! De resto, eu faço a mínima ideia hahaha
    Eu queria conseguir decidir assim.
    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que penso nos filmes desse ano, eu penso que o ano vai ser bom só por causa disso! hauahuahauhauhau
    Mais estou super curiosa para Batman Vs Superman e Deadpool, e estou morrendo de medo de Guerra Civil me despontar como os Vingadores Era de Ultron... Mas vamos aguardar e começar a quebrar os cofrinhos aí...
    Beijos.
    meroodetalhe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hihi, eu acabei roubando em todos os itens. Simplesmente não pude escolher apenas um de cada, principalmente os filmes. Mas estou muito ansiosa também pelos filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, vai ser minha primeira oportunidade de assistir algo da série HP no cinema. <3
    Bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...