quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Livros lidos em 2015

O ano de 2015 foi um ano de poucas leituras infelizmente por causa da falta de tempo e dos problemas. Mas foram leituras muito boas e divertidas! Fiz a resenha de cada uma das minhas leituras e é só clicar no nome da lista para ir até a resenha, menos a última leitura, Alma?, que acabei de ler dia 29.


1- Horizonte(não está na foto pois emprestei a uma amiga)
2- A Vingança dos Setes
3- A Morte de Sarai
4- Desafio
5- A Culpa é das Estrelas
6- Princesa Adormecida
7- A Herdeira
8- Não Pare!
9- Bicho da Seda
10- A Rainha Vermelha
11- Veneno
12- Feitiço
13- Poder
14- A Canção da Rainha(e-book gratuito)
15- Alma?

Então,  essas foram minhas poucas leituras de 2015, mas espero que ano que vem eu leia muito mais!
E como foram a retrospectiva literária de vocês?  Leram muito?
Que o esse ano seja de maravilhoso e que tenha muitas leituras! ;)
Bjs e até mais.



38 comentários:

  1. 15 livros? Eu só li uns 6 em 2015, o ano foi tão ruim que nem pra ler deu. Maior correria com os estudos, só livros didáticos mesmo. Mas 2016 será diferente!!!

    ResponderExcluir
  2. Poucas leituras? Hahaha eu só li 4, quem dera ter conseguido ler tanto quanto você.
    Faz um tempo que eu estou curiosa em ler A Rainha Vermelha, parece bem interessante.

    Livros e Nerdices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ler esse, é muito bom!
      Bjs

      Excluir
  3. Vc leu bastante, eu consegui ler uns 5 apenas! Me enrolei bastante com o trabalho!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, Paty!
      Espero que consiga ler mais!
      Bjs

      Excluir
  4. Amei Alma? mas achei A Rainha Vermelha uma decepção. Sabia o que ia acontecer desde o começo, praticamente... E A Herdeira achei bem melhor do que eu pensei que ia ser, então foi uma surpresa positiva!
    Beijos
    Mari
    http://www,pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, logo a Rainha! Mas feliz que gostamos dos outros! ;)
      Bjs

      Excluir
  5. Boa tarde Mila.. uma bela lista..
    eu to devendo em leituras pq o meu tempo são só pra fazer sonetos rss
    mas um dia me ajeito.. bjs e feliz 2016

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! Não sei se te parabenizo pela quantidade de livros ou por ter feito resenha de todos ashudisa, eu sempre tento resenhar cada livro que leio e sobre uns 500 de fora (mais 500 resenhas prontas pra postar, mas que não posto :D) Acho que eu sou a única que nunca leu A Culpa é das Estrelas, mas depois do filme, até fiquei com vontade! Boa lista!

    Beijos e ótimas leituras em 2016 <3
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A culpa das estrelas é fofo.
      Bjs

      Excluir
  7. Leu mais do que eu em 2015 ahuhauhauha
    Minha meta esse ano é ler Rainha Vermelha

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  8. Eu li menos do que eu queria.
    Li alguns livros novos do StarWars e li uma trilogia bem legal do del toro!
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  9. Também não li muito em 2015, mas quero mudar isso em 2016!! Que legal que você fez resenha de praticamente, todas as suas leituras do ano <3

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, espero que esse ano consiga ler mais e resenhar todos novamente!
      Bjs

      Excluir
  10. Quero ler este da Rainha Vermelha este ano. Tomara que eu consiga!

    Aproveitando, quero te desejar muita coisa boa neste ano que começa. Muita saúde e prosperidade!

    Também quero avisar que te indiquei para a tag Liebster Award. Dei uma olhada por aqui e vi que você ainda não respondeu, espero que goste das minhas perguntas, hehehe.

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, só vi agora! Mil desculpas, Andy!!! Mas vou responder!
      Bjs

      Excluir
  11. Entããao... a rainha vermelha é um livro que quero ler esse ano com toda certeza! Já está na minha wishlist! Por mais leituras legais em 2016, nééé?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Poucas ? Pois eu achei um bom tanto :)

    Parabéns por gostar de ler assim Mila.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz, Anna!
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  13. Poucas?? haha Jesus.. eu comecei lê um e nem terminei hahaaha!

    queria gostar de lê assim hahaha! linda!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Poucas? Pra fim foi mt, rsrs. Não li nenhum desses, mas em 2015 até que li bem, se comparado a 2014, rs.
    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Poucas nada hein, eu só li 7 :(
    Esse ano quer me programar e ler mais..
    Também li A culpa é das estrelas ano passado, chorei a vida HAHAHA
    Depois vou dar uma olhada com calma nas suas resenhas <3
    Beijão!

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade para olhar todas, Jubs!
      Bjs

      Excluir
  16. Ano passado eu li 50, mas tenho certeza de que esse ano não vou ler tanto. É ano de tcc na faculdade e estou prevendo que não terei tanto tempo... :(

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros hahah!Não consigo ler,não tenho paciência ,acredita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, cada um é de um jeito!
      Bjs

      Excluir
  18. Parabéns por tantas leituras. Realmente estive na correria não pude ler nenhum.
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Mila!
    Foram poucas mas foram ótimas leituras!
    Infelizmente o tempo prejudica demais nossas leituras.
    Sério que leu Alma?Tô mega curioso!Faz a resenha depois :)
    Que em 2016 você consiga ler mais e claro,boas leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualidade é sempre mais importante que quantidade.
      Sim, a resenha de alma já saiu!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...