Filme: A 5 onda

O filme estreia dia 21 de Janeiro.


Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar

Trailer:


A Quinta Onda é um filme baseado no livro de mesmo nome do autor Rick Yancey e que é publicado no Brasil pela Editora Fundamento. Estou super curiosa para ler o livro, ele foi muito bem recomendado pela minha amiga Nanda que já leu e amou a história contanto que já leu o segundo livro também. Logo espero conseguir ler mas por uma questão monetária estou esperando ele entrar em promoção para adquiri-lo!
Mas enquanto não consigo fico babando no trailer do filme que parece incrível, com muita ação, aventura e mistérios. Sem falar que adorei a premissa das ondas, a primeira acaba com toda energia e comunicação, a segunda eles acabam com as cidades provocando terremotos, a terceira eles soltam um vírus no ar, na quarta eles se infiltraram entre os humanos sobreviventes e a quinta onda está vindo, aniquilação. A não ser que revidemos, fala sério, essa premissa por si só já me deixa arrepiada agora põe uma menina de 15 anos tentando sobreviver e proteger seu irmãozinho em um mundo apocalíptico invadido por aliens que se passam por humanos.
Cara, tenho que ver o filme enquanto não consigo por as mãos no livro! E vocês gostaram do trailer? Ficaram com vontade de assistir? E sobre o livro, estão curiosos para ler?
Me contem!!!
Bjs

Trailer e pôster da internet