terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Filme: A 5 onda

O filme estreia dia 21 de Janeiro.


Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar

Trailer:


A Quinta Onda é um filme baseado no livro de mesmo nome do autor Rick Yancey e que é publicado no Brasil pela Editora Fundamento. Estou super curiosa para ler o livro, ele foi muito bem recomendado pela minha amiga Nanda que já leu e amou a história contanto que já leu o segundo livro também. Logo espero conseguir ler mas por uma questão monetária estou esperando ele entrar em promoção para adquiri-lo!
Mas enquanto não consigo fico babando no trailer do filme que parece incrível, com muita ação, aventura e mistérios. Sem falar que adorei a premissa das ondas, a primeira acaba com toda energia e comunicação, a segunda eles acabam com as cidades provocando terremotos, a terceira eles soltam um vírus no ar, na quarta eles se infiltraram entre os humanos sobreviventes e a quinta onda está vindo, aniquilação. A não ser que revidemos, fala sério, essa premissa por si só já me deixa arrepiada agora põe uma menina de 15 anos tentando sobreviver e proteger seu irmãozinho em um mundo apocalíptico invadido por aliens que se passam por humanos.
Cara, tenho que ver o filme enquanto não consigo por as mãos no livro! E vocês gostaram do trailer? Ficaram com vontade de assistir? E sobre o livro, estão curiosos para ler?
Me contem!!!
Bjs

Trailer e pôster da internet

14 comentários:

  1. Eu vi o trailer e achei super interessante, fiquei impressionada como estou atrasada nas coisa, já tem livro, j[a saiu filme e eu aqui boiando.
    Parece ser bem legal e estou com vontade de ler, ultimamente tenho optado mais por leitura do que por assistir tv. rs ♥
    Assinei sua newsletter para receber as novidades!

    http://izcordeiro.blogspot.com.br/2016/01/o-pintor-de-emocoes.html

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ler antes de assistir, mas como estou vendo que não será possível né rs
    Quero assistir tbm

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o trailer no cinema e me lembrou um pouco ao filme de Tom Cruise (aquele que tem Dakota Fanning) e a hospedeira, acho que vai ser meio uma mistura dos dois. Com um pouco de êxodos (tipo as pragas do egito). Me veio muitas referências, o que em termos de originalidade pode ser ótimo ou péssimo. Eu vi o trailer no cinema e achei super bem feito, quero muito ver.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O livro é maravilhoso!
    Tanto q fizeram adaptação para as telas dos cinemas!

    Muito bem indicado,amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ainda não li mas sei que vc está certa, tem excelente gosto.
      Bjs

      Excluir
  5. Já vi outros blogs falando muito bem desse livro, estou muito curiosa sim <3 mas acho que vou acabar vendo o filme primeiro :)

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha ouvido falar do livro, aí saiu um filme e BANG: todo mundo falando sobre!
    To totalmente desligada da vida.
    | Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tinha, conheci faz pouco tempo, Bela.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...