Filmes que deviam ter continuação - part 1

Galera, resolvi fazer um post falando de filmes que deveriam ter continuação, pois acabaram me deixando com um gostinho de quero mais. Alguns eu li os livros que deram origem e outros não.

Cidades dos Ossos


Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.
Porque devia ter continuação: Para começar o filme fala da série dos Instrumentos Mortais, para quem conhece são 6 livros ao total e todos cheios de detalhes e intrigas, então tem muito mais por vir!!! O filme é do tipo que você ama da segunda vez que assiste e aí já era, acaba virando seu amorzinho. Os personagens são fofos e as interpretações bem similares aos livros. Fiquei orfão dos filmes, li todos os livros e em breve chega uma serie que é baseada nos livros mas sei que não será igual ao filme que foi bem fiel. Sinceramente não entendo porque não fez sucesso! Mas agora temos a série Shadowhunter para acompanhar! :)

Desventuras em Séries.


Sinopse: Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.
Porque devia ter continuação: O filme é muito legal, o jeito criativo que os 3 irmãos se unem para sair dos perigos que o Conde Olaf mete eles é muito incrível, mas incrível mesmo é como ninguém viu como o Conde era mau e como eram mal feitos seus disfarces! Ouvi falar que esse filme mostra os acontecimentos dos 3 primeiros livros e a série tem 13.

Heróis(Push)

Sinopse: Kira Hudson (Camille Belle), jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma misteriosa agência denominada Divisão. Hudson busca ajuda de dois jovens com poderes de clarividência, Cassie Holmes (Dakota Fanning), e telecinésia, Nick Grant (Chris Evans). Mas enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, também com poderes paranormais, procura se apoderar do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos.
Porque devia ter continuação: Primeiramente quem não viu, tem que ver, o filme é surpreendente do inicio ao fim, e principalmente no fim! Ele deixa um gancho enorme para poder contar o que virá depois e a maior curiosidade é como acontecerá, pois embora ele já deixe uma ideia, sei que a fariam de maneira a nos deixar embasbacados! E por incrível que pareça ele também deixa brecha e muita curiosidade para saber o que aconteceu antes do filme. Esse merecia muito ter continuação!

Esses foram os filmes que escolhi para a parte 1, logo mais postarei a parte 2! Mas antes me contem, já assistiram algum deles, se sim, acham que deveriam ter continuação?
Bjs e até mais