sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Filmes que deviam ter continuação - part 1

Galera, resolvi fazer um post falando de filmes que deveriam ter continuação, pois acabaram me deixando com um gostinho de quero mais. Alguns eu li os livros que deram origem e outros não.

Cidades dos Ossos


Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.
Porque devia ter continuação: Para começar o filme fala da série dos Instrumentos Mortais, para quem conhece são 6 livros ao total e todos cheios de detalhes e intrigas, então tem muito mais por vir!!! O filme é do tipo que você ama da segunda vez que assiste e aí já era, acaba virando seu amorzinho. Os personagens são fofos e as interpretações bem similares aos livros. Fiquei orfão dos filmes, li todos os livros e em breve chega uma serie que é baseada nos livros mas sei que não será igual ao filme que foi bem fiel. Sinceramente não entendo porque não fez sucesso! Mas agora temos a série Shadowhunter para acompanhar! :)

Desventuras em Séries.


Sinopse: Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.
Porque devia ter continuação: O filme é muito legal, o jeito criativo que os 3 irmãos se unem para sair dos perigos que o Conde Olaf mete eles é muito incrível, mas incrível mesmo é como ninguém viu como o Conde era mau e como eram mal feitos seus disfarces! Ouvi falar que esse filme mostra os acontecimentos dos 3 primeiros livros e a série tem 13.

Heróis(Push)

Sinopse: Kira Hudson (Camille Belle), jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma misteriosa agência denominada Divisão. Hudson busca ajuda de dois jovens com poderes de clarividência, Cassie Holmes (Dakota Fanning), e telecinésia, Nick Grant (Chris Evans). Mas enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, também com poderes paranormais, procura se apoderar do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos.
Porque devia ter continuação: Primeiramente quem não viu, tem que ver, o filme é surpreendente do inicio ao fim, e principalmente no fim! Ele deixa um gancho enorme para poder contar o que virá depois e a maior curiosidade é como acontecerá, pois embora ele já deixe uma ideia, sei que a fariam de maneira a nos deixar embasbacados! E por incrível que pareça ele também deixa brecha e muita curiosidade para saber o que aconteceu antes do filme. Esse merecia muito ter continuação!

Esses foram os filmes que escolhi para a parte 1, logo mais postarei a parte 2! Mas antes me contem, já assistiram algum deles, se sim, acham que deveriam ter continuação?
Bjs e até mais

26 comentários:

  1. Achei o título meio suspeito porque em geral sou contra continuações hahaha mas nesses casos tenho que concordar com você, até porque os dois primeiros fazem parte de uma série de livros! Desventuras em Série eu li só os dois primeiros e concordo com os fãs que um filme não é suficiente para três livros, mas parece que a série do Netflix vai resolver a questão <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eles resolvam, queria ver mais das desventuras, Vick.
      Bjs

      Excluir
  2. Instrumentos mortais deveria mesmo. Mas agora virou série, e eu estou amando, mesmo eles tendo mudado coisas pra cacete, mas fazer o que. Heróis é outro que eu adoraria ver a continuação, esse pessoal sabe como desanimar o coração das pessoas.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  3. Maldade num terem feito outros filmes da saga IM! >< Mas pelo menos tem a série, por enquanto... >< Ah, fiquei com vontade de ver Heróis (PUSH!). :D Parece mara! ^^
    Beijos, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    Eu acho que deveria ter continuação, aliás.. OUTRO melhor explorado.. filme Eragon
    Fizeram um filme tão mal feito para uma história tão incrível

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim gostei, ele vai para o post 2.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá Mila, como está?
    Os outros ainda não assisti, mas concordo que desventuras em série deveria ter continuação, esse filme prende minha atenção!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih,
      Mais uma que concorda com uma continuação! :)
      Bjs

      Excluir
  6. Super concordo de ter continuação de Desventuras em série e de Heróis,que ambos são filmes incríveis! o outro eu ainda não assisti,mas parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste que vai gostar e concorda comigo, Jeice. ;)
      Bjs

      Excluir
  7. Boa tarde Mila.. muito boas as escolhas..
    um que quero ver continuação é o american pie.
    ainda hj me deito de rir com aquele besteirol rsr
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mila! Você acredita que eu nunca assisti a nenhum dos três filmes? Não sei se é porque eu estou numa fase mais dos vícios nas séries... hahaha Então, todo mundo me diz que a série "Instrumentos Mortais" é bem complicadinha. Não entendo direito o que eles querem dizer com isso. Acho que só assistindo mesmo... hahaha Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, não deixe de assistir os filmes. Sobre a serie, acho o inicio meio conturbado, seria melhor ver o filme primeiro.
      Bjs

      Excluir
  9. Amo desventuras em série. Li o primeiro livro (muito amor) mas não dei continuidade pois pretendo comprar o box completo (que sai muito mais barato haha)! Fiquei feliz com a notícia de que vai ter uma série do netflix, mas acho que inicialmente vou estranhar por se tratar de outros atores. Está animada para assistir a série também?
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai,

      Que interessante, não sabia da série, fiquei ansiosa, haha!

      Um beijinho,
      Jolie,
      http://nossomundorose.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Dai, espero que a serie sai mesmo. Também quero ler os livros.
      Bjs

      Excluir
  10. Oi Mila,
    Acho que todos deveriam ter continuação, haha!!! Principalmente desventuras em série, pois é empolgante deeemais.

    Um beeeijo,
    Jolie,
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um filme excelente deixado dele :(
      Bjs

      Excluir
  11. Cidade dos Ossos eu achei bem fraquinho e pouco cativante. Minhas irmã leu os livros e detestou, principalmente porque cortaram uma trama porque ficaria pesada no filme (era para eles pensarem que eram irmãos até quase o ultimo livro depois de terem se pegado, mas no filme fizeram o vilão revelar isso para o publico antes para não ser tão pesado), e os personagens não tem nada a ver. Fizeram uma série no Netflix, mas o publico está bem dividido se é bom ou não, eu não não gostei sem ler o livro e minha irmã não gostou tendo lido os livros.

    Desventuras em Série também ganhou uma série na Netflix agora, só vi um episódio, mas por sinal é excelente. O filme não seria legal ter uma continuação porque apesar de serem apenas os plots dos 3 primeiros, eles re-encaixaram o final do primeiro para fazer o final, o que não deixa ponta solta. Ele aparentemente serviu para dar um merchan nos livros.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...