sábado, 9 de janeiro de 2016

9 on 9: O que te traz paz?

Oi galera, mas um post do projeto 9 on 9, dessa vez o tema é: O que te traz paz?


Como estamos começando o ano e dia primeiro foi dia mundial da paz achei o tema apropriado, dei a opinião é acabou agradando. Acho as meninas gostam pois tinha a ver com esse clima de inicio de ano e férias.
Aqui vão as minhas nove fotos do projeto:


Família e Amigos

Natureza

Ler

Filmes


Diy/artesanato

Organização

Decor

Cozinhar (quando estou de bom humor)


Bloggar


Galera, então essas são algumas atividades que me deixam em paz comigo mesma! E o que te traz paz para vocês? Me contem!!!
Ah, não esqueçam de visitar as parceiras de projeto, só clicar nos nome:
E aí, vocês gostaram das fotos? O que traz paz para vocês?  Me contem, vou adorar saber!
 Bjs e até mais

30 comentários:

  1. Que coleção de bonecas maravilhosa <3 E que paz interior que essa gaveta organizada em degradê me deu, hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ma. Ter TOC faz isso, haha
      Bjs

      Excluir
  2. Nada como livros né? E realmente, esses artesanatos lindos devem trazer muita paz para quem gosta e sabe fazer.

    ResponderExcluir
  3. Ler dá muita paz mesmo, temos isso em comum. As fotos ficaram muito boas ^^

    ResponderExcluir
  4. o nosso cantinho da muita paz mesmo, ainda mais quando estamos dormindo kkk!
    amei o post
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mila!
    Sua fotos ficaram muito legais! E pode passar pra cá essa Merida u.u hahaha

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos , ficaram ótimas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que eu não sei é cozinhar hauhauhauhauhauah
    Me identifiquei com suas escolhas <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou nenhuma mestre cuca, mas dá para comer. haha
      Bjs

      Excluir
  8. Atualmente o que me traz mais tranquilidade é ler um bom livro e produzir conteúdos para o blog. Também descobri que me sinto muito bem fotografando :) Agora cozinhar me traz mais tensão hahaha Tenho que ficar 100% atenta senão cometo vários erros imperdoáveis, tipo esquecer a panela no fogo, derrubar as coisas hahaha!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também descobri que gosto de fotografar toys.
      Bjs

      Excluir
  9. Adoro ler também, seja blogs ou livros e com certeza ver as minhas séries favoritas! haha
    Amei seu post <3

    www.blogpriscilaferreira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ler também me acalma muito! Mas fazer DIY é uma coisa que só me estressa huahsuahsua
    Beijos!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  11. legal as fotos... e essa organização é a que minha gaveta nunca terá rsrsrs, muito legal... parabéns ^^
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  12. Quero todas essas bonecas ,são fofinhas ...... quanta coisa bacana ,Feliz 2016 .....

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. me vi em todos os seus gostos hahahah acho que é normal a galera dos blogs ter gosto tão parecido né
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  14. Caaraaa amei essa boneca! haha
    As fotos ficaram muito criativas, gostei de todas!

    Beijoo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Mila, eu amei as fotos! Adoro as suas ideias! Sua criatividade é invejável (pelo lado bom, vai?!) hahaha. <3 Quero as bonecas para mim! Elas são lindíssimas! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...