sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Filmes para o Halloween.

A maioria do pessoal vai fazer postagens indicando filmes de terror para o Halloween mas eu sou muito medrosa para tais filmes. Por isso vou indicar animações,  isso mesmo que vc está pensando,  filmes de desenhos animados para ver no Halloween. Não são de terror mas tem elementos como mortos ou seres sobrenaturais, enredos que puxam para um lado mais misterioso mas nem por isso deixam de ser divertidos e fofos.



A Noiva Cadáver


O que falar desse filme que é mais uma dobradinha de Johnny Depp e Tim Burton. Ele tem um visual meio dark mas é muito fofo. Posso dizer que conta a estória de Victor, um rapaz inseguro que por acidente acaba pedindo a mão de uma noiva cadáver enquanto ensaiava para pedir a mão de sua noiva. Mas conforme conhece Emily,  a noiva cadáver,  ele assim como nos, acaba se afeiçoando a ela e a seus amigos. A estória é triste mas ao mesmo tempo divertida e seu final emocionante!
Trailer:





Hotel Transilvânia
Esse filme traz todos os monstros conhecidos de maneira tão amigável e engraçada, eu adoro como o lobisomem parece um cachorro. Haha .Nessa estória o Drácula é vampiro bonzinho e um paizão que não quer perder sua menininha Mavis para o mundo. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando um humano muito gente boa acaba descobrindo o seu hotel que é somente para monstros na véspera do aniversário de 118 anos de Mauvis. E Drácula faz de tudo para esconde-lo e expulsa-lo mas as coisas saem pelo avesso.
Trailer:




Coraline e o Mundo Secreto

Esse de todos os 3 filmes é o que chega mais perto da temática de terror pelo mistério envolto na estória. Mas há uma preciosa lição que aprendemos no final do filme que para mim foi: temos que valorizar o que temos.  O filme conta a estória de Coraline, uma menina curiosa e inquieta, que acaba passando por uma porta dentro da casa nova e acaba parando em um mundo parecido com o seu, onde seus pais do outro lado são mais legais e as coisas mais divertidas, mas nada é como parece e logo ela vai perceber isso é aprender uma valiosa lição, mas antes ela vai enfrentar alguns perigos.
Trailer:


Então minha lista de 3 animações para vocês curtirem o Halloween em grande estilo sem terror e com muitos personagens fofos e determinados.
Agora me contem, já viram algum deles? Gostaram?
Bom Halloween e divirtam - se!
Bjs e até mais.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Shut up and Take my money

Esse é o título de uma das postagens coletivas do mês de Outubro do grupo Blogueiros Geeks que consiste em mostramos itens de filmes ou séries que queremos muito mas o dindin que é curto não deixa a gente comprar.
Pesquisando os itens da minha wishlist vi que os preços são muito caros e que algumas coisas eu faria, não seria original mas ainda assim ficaria super parecida e seria meu.
Então decidi por na minha lista coisas que não conseguiria fazer e que quero muito!
Vamos a minha wishlist:



  • Banguela de pelúcia ou o action figure.
  • Um cordão do Anjo Mecânico
  • Elsa e Anna, da Disney
  • Disney Infinity (diversos personagens)
  • Noiva Cadáver


Eu admito que minha lista seria maior mas acabei fazendo uns itens para mim, como uma estela dos caçadores de sombra, chave da Coraline, um trono de ferro e um baby groot. Depois mostro para vocês como ficou. Às vezes o dindin não dá para comprar o original mas dá para comprar os matérias para fazer uma versão feita por mim. Depois mostro eles para vocês! ;)
Mas me contem, vocês gostariam de ter algo da minha lista ou algo fora dela? Me contem o que é!
Bjs e até mais.


domingo, 25 de outubro de 2015

Meus 3 casais favoritos de série.

Mais uma blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks e essa tem como tema os 3 casais favoritos de séries e por series entendo como séries televisivas, como não tenho visto muitas,  as opções são limitadas mas nem por isso ruins! ;)

Peter e Olivia.

Quem aí viu Fringe? Para quem não viu, vou situa-los. Olivia é uma agente do FBI que foi designada para resolver um caso super bizarro e acabou encontrando Walter Bishop um cientista top que está internando num manicômio mas para tirá-lo de lá ela precisa encontrar o filho dele, um a cara com um QI tão alto quanto o do pai que vive dando golpes. Ela consegue encontrá - lo e tirar Walter do manicômio. E juntos eles formam uma equipe que depois é composta por Astrid uma policial florense responsável por ajudar Walter no laboratório. Com o tempo a atração entre eles acontecem e eles estão sempre juntos, até mesmo quando passam por uma crise daquelas! Eles são perfeitos um para o outro.



Rosalie e Monroe

Meu casal favorito de Grimm,! Falei dessa série aqui para quem não conhece. Eles são perfeitos um para o outro apesar de toda a diferença que existe entre eles, como: são de espécies diferentes,  tem passados conturbados( ela era drogada e ele comi carne humana), enquanto um ama o Natal e outro odeia, sem falar dos exs. Haha Mas eles superam tudo do jeitinho deles!


Ezra e Ária

Meu casal preferido de PLL. Adoro a química desses dois e o romance que rola entre eles. Eles se conheceram num bar e não sabiam que seriam professor e aluna,quando descobriram bem que tentaram se afastar mas não conseguiram. E enquanto uns vão e voltam ela estão juntos! São fofos demais!


Pensei em por um casal de TBBT mas amo todos os personagens e os casais de maneira igual então acabei por não escolher nenhum... Esses foram meus casais favoritos de séries e gostei tanto de escrever sobre eles que talvez faça de livros também!  Haha
E vocês conhecem os casais que citei? Gosta de algum deles? E quais são os seus 3 favoritos? Me contem!
Bjs e até mais!


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Golpe Duplo

Eu achei o filme muito legal, ele te prende logo no inicio!


Sinopse: Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.


Trailer:



O filme é muito legal, ele te prende desde o inicio e te deixa curiosa. Uma das minhas cenas que chama a atenção é no inicio, depois que ela é descoberta e pede uns conselhos. Ele fica roubando ela varias vezes seguidas e ela nem se toca... haha
Não vou comentar muito sobre o filme para não dar spoiler, pois senão perde a graça de ver o filme!
E vocês, já assistiram? Gostaram? Me contem!
Bjs e até

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Diy - Toalha Frozen


 Tenho uma toalha azul que não tinha nada na barra e mexendo no pinterest achei umas silhuetas de vários personagens e achei a da Elsa, aí pensei porque não fazer a toalha inspirada em Frozen, já que azul lembra gelo e eu já tinha tinta branca. Mas para não fica muito sem graça pensei em por um floco de gelo e procurei uma silhueta de neve  depois procurei por um floco de neve e mesmo já tendo 26 anos não achei que ficaria infantil.
Materias:
Toalha
Tinta para tecido branco
Silhuetas da Elsa e de floco de neve
Espuma e pincel
Fita dupla face
Acetato

Como fazer:


Primeiro vamos mexer nas silhuetas para adaptar o tamanho para a barra da toalha. Depois de imprimir,  vamos usar o acetato e passe por cima para marcar. Depois corte as silhuetas (postei a foto com tinta para ver como deve ser cortado)


Estique bem a toalha e ponha papelão por baixo. Use a fita dupla face para prender a toalha no papelão. Depois use a fita para por na silhueta.
 Posicione a silhueta na toalha e grude com a fita dupla face.


 Passe a esponja na tinta, tire o excesso e depois dê leve batidinhas.


Vai ficar assim, é agora deixe secar por 3 dias. Se quiser pode passar tinta para tecido com glitter, eu passei só nos floquinhos de neve, não sei se vai dar para ver direito...


E aí,  vamos fazer? Vocês gostaram? Espero que não tenha ficado muito infantil!
Ah, mais uma coisa, eu aceito encomendas, Faço com tema de Frozen e outros!
Se quiserem mais detalhes me manda um email em contatos!
Bjs e até mais

Obs: a diferença das cores é por causa da luz...

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A Rainha Vermelha


Sinopse: O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso¿ Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe e Mare contra seu próprio coração. 



 A vida da Mare é triste mas ela não desiste nunca, está sempre pronta a ajudar quem ama e faz tudo que pode por eles. Ela tem muito orgulho da irmã Gisa e uma inveja branca pois ela tem talento e emprego. Ela ama muito o pai, a mãe e os irmãos. O preferido dela é Shade com quem ela é mais apegada. Ela tem um melhor amigo e é kilorn, uma menino que ficou órfão cedo ela ajudou a cuidar dele. Mas apesar ter família nem tudo, eles vivem mal, todos os vermelhos vivem. E como ela bem sabe, quando fizer 18 por não ter emprego ela como seus outros irmãos vão para guerra. O que geralmente acontece é que poucos voltam para casa. Mas ela se desespera quando descobre que seu amigo perdeu o cargo de aprendiz pois seu mestre morre e ela tenta de todo jeito impedir que ele vá para o exercito, Nisso ela convence a irmã a levar ela para uma cidade de prateados para poder rouba coisas de valor e pagar para fugir. Mas nada sai como o planejado por causa de uma ataque terrorista e a irmã dela tenta roubar e acaba com a mão quebrada. com vergonha da família ela vai para um bar na estrada e rouba praticamente todos que saem e ai quando ela vai roubar um empregado do palácio ela se dá mal e é pega mas ele sente acaba por deixar ela ir e no dia seguinte ela consegue um emprego no castelo e aí que as intrigas de verdade começam, pois ela descobre que tem poderes como os prateados.

Eu achei o livro muito bom! Tem um ritmo que flui super bem, as letras tem um bom tamanho e a história é das boas. Com certeza dá para se identificar com Mare e seus sentimentos, mas também mostra o lado de outros personagens que nós fazem questionar se todos os prateados são iguais. Eu tenho que dizer que adorei os personagens, mesmo os que não fui com a cara, são muito bem construídos, assim como toda a história. Há muitas reviravoltas, um triangulo amoroso, jogos de poder e rebeliões. O livro te prende desde o início e tem um final, me refiro a última página mesmo,  de deixar o queixo caído, porque eu não esperava! Super recomendo!

E vocês já leram? Querem ler? Me contem!
Bjs e até mais

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Decor: Mapas

Muitas pessoas gostam de viajar e para isso tem entender de geografia e mapas. Então porque colocar mapas na decoração. Dá para encaixa-los de maneiras que fiquem como apenas um detalhe ou então mais evidentes. E vai desde um adesivo na parede, quadros fofos, em letras até luminárias e portas.  Dei uma pesquisada na internet e achei muita coisa legal e vou mostrar para vocês

Nas paredes



 Em quadros






 Em letras     






Cômodas






Outros




Então, pessoal, as possibilidades são infinitas!!! E ficam de muito bom gosto principalmente se tiver em contanto com a personalidade da pessoa, porque decor é isso, mostrar na decoração um pouco de nós.
Mas agora me contem, gostaram de alguma peça? Fariam na casa de vocês?
Bjs e até mais

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Maze Runner: Correr ou Morrer

Galera há uma semana assisti Maze Runner: Prova de fogo e comecei a fazer a resenha mas percebi que ainda não tinha feito a resenha do primeiro e também percebi que estou devendo muitas indicações de filmes legais que tenho assistido aqui para vocês, vou trazer todos para vocês o mais rápido possível. Mas agora vamos começar a resenha de Maze Runner!



Sinopse:Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Trailer:


Mais um filme de distopia, mas eu achei de tirar o fôlego,  ele começa cheio de enigmas e continua assim o filme inteiro. Sempre que achamos uma resposta, aparece mais perguntas. E além do labirinto gigantesco e as criaturas de dar medo temos que lidar com os humanos e suas emoções, quanto ao desconhecido e tudo que está acontecendo. Vemos medo, confusão, insatisfação e muitas outras reações que são normais dadas as circunstâncias. Thomas é um garoto curioso que quer entender os porquês e achar uma saída daquele labirinto e parece que com o decorrer do filme tudo volta a ele... Não dá para explicar sem dar spoilers! Também devo dizer que adoro o Newt ele é sempre muito sensato e tentar ser justo, não há como não gostar dele... Todos os personagens são bons e contribuem para a história, até mesmo Gally que parece ser meio egocêntrico.
O que posso dizer, o filme é muito bom! Tem ação a do começo ao fim além de muitos engimas, eu super recomendo e adorei! Fiquei super curiosa para ler os livros mas tenho que juntar um dindin para comprar o box.
E vocês, galera, já assistiram ao filme ou leram os livros? Gostaram do filme?
Me contem tudo, tudo!
Bjs e até mais
Trailer:

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Novo trailer de Jogos Vorazes

O capítulo final de Hunger Games se aproxima!


E para deixar a gente com água na boca eles liberaram o último trailer e vim mostrar eles para vocês! O último filme da franquia vai estrear dia 18 de Novembro, daqui a um mês e alguns dias... É muita ansiedade! Aqui vemos uma pequena prévia do filme e espero que seja fiel ao livro e explique tudo direitinho até porque vamos ter duas horas e vinte e sete minutos(2h 27min) de filme!!!


O que acharam do trailer? Ansiosos para ver todos contra Show!?
Estou sabendo que já tem pré-venda para o filme, alguém aí já comprou os ingressos???
Bjs e até mais

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Layout novo e ilustração

Faz tempo que queria uma ilustração só para o meu blog, uma que fosse única e que se identificasse comigo e aí através dos blogueiros geeks conhecia o blog Vinte e Quatro de Julho da Izabela Cordeiro acabei gostando do cantinho dela e  me apaixonando pelas ilustrações que ela faz, chamei ela para ser parceira, ela aceitou e esta no blogs amigos que está ali em cima. Conversando com ela descobri que ela aceita encomenda, o preço era legal e ela foi super atenciosa e fofa, me explicou tudo e tirou todas as minhas dúvidas. Encomendei a ilustração, com uma foto minha para sair parecida comigo e a ilustração é bem mais bonita que eu.haha.
Bem depois que encomendei ela dedicou um dia inteiro para fazer a ilustração e no dia seguinte já me mandou o arquivo por email. Já com a ilustração digitalizada em mãos comecei a trabalhar no layout novo.
Recebi o original em poucos dias e junto com a ilustração protegida por um papel mais grosso e papel manteiga, ainda veio com uma linda fita. Junto um bilhete super fofo e um mini envelope com 3 mini surpresas. Ela me mandou 3 mini ilustrações de brinde. Vou mostrar como veio:



Eu adorei a ilustração, já arrumei um quadro para ela. Depois mostro o diy que fiz na moldura. Eu super recomendo o trabalho da Izabela,  ela é super atenciosa e trabalha bem, dêem uma olhada no blog dela.
O layout novo está arrumando com a ilustração novo, o botão de topo e as postagens relacionadas aqui embaixo. Eu adorei e vocês,  galera, o que acharam!? Me contem!
Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...