quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Grimm

Essa é a minha série paixão do momento. Estou viciada, vi  tudo em dois meses e mal posso esperar para outubro chegar com a  quinta temporada! Conheci ela através da Record e me prendeu depois que descobri o nome, foi uma perdição. hahaha  Agora, vou falar um pouco dela.


“Um Grimm é alguém que pode ver dentro do coração das trevas, que vê algo que os outros não veem.” – Monroe

Sargento Wu        Capitão Renard         Nick Burkhardt         Juliette Silverton,      Detetive Hank         Monroe
Sinopse:  A série gira em torno de Nick Burkhardt, um detetive que descobre ser descendente de uma linhagem de caçadores conhecidos como Grimm. Sendo um dos últimos descendentes dos Grimm, ele tem o dom da visão que lhe permite reconhecer quando uma pessoa é ou não um Wesen (como são conhecidas as criaturas do universo Grimm). Nick é namorado de Juliette Silverton, uma famosa veterinária. Ela não sabe que Nick é um Grimm, e apesar de a tia de Nick, Marie (que também é uma Grimm), sugerir que Nick termine com Juliette para sua proteção, ele não o faz. Assim como Juliette, o parceiro de Nick, Hank Griffin, não sabe que Nick é um Grimm. Ele é sarcástico e já se casou quatro vezes. No primeiro episódio da série, Nick conhece Monroe, um Weider Blutbad "renovado"(uma especie de lobisomem), que acaba ajudando-o em seus casos, e, apesar de relutante no início, Monroe acaba virando um grande amigo de Nick. Tendo vasto conhecimento sobre as criaturas Wesen(as criaturas dos contos de fada), Monroe é a uma das poucas fontes em que Nick pode confiar, seja fazendo contato com outras criaturas ou traduzindo trechos de antigos livros Grimm. Ainda nos primeiros episódios conhecemos também o Capitão Sean Renard, chefe de Nick e Hank e membro do mundo sobrenatural, com a sua origem desconhecida. Nick não sabe do status do seu chefe, e ele parece ser uma ameaça. No episódio 12 é endereçada uma carta ao capitão onde podemos ver os dizeres "Sua Alteza", indicando que ele possa fazer parte da realeza do mundo sobrenatural.
WESENS
Vocês já fizeram a associação de Grimm aos irmãos Grimm, aqueles que escreveram vários contos de fada. A série não se baseia só nos contos dos irmãos mas de todo folclore, contanto que os Wesen são as criaturas desses contos, temos lobisomens, ogros, dragões e muitos outros. 
Um das coisas legais da série é que estamos no mesmo barco que o Nick, somos novos nesse novo mundo, e além descobrir as especies Wesen, suas habilidades e suas fraquezas, vemos Nick crescer e e enquanto resolvendo casos policiais e tenta proteger aqueles que ama e para isso ele acaba contando com a ajuda de Monroe, um lobisomem vegetariano com uma personalidade peculiar que descobre que Nick é diferente de todas as histórias que de Grimms que ele já ouviu falar(pois todos os Grimms matam sem justificativas), e dessa estranha e improvável parceria nasce uma amizade forte e inabalável. E tem os romances, intrigas e boas cenas de lutas e efeitos especiais super legais. O meu cenário favorito é o trailer onde tem tudo que o Nick precisa! Depois vou fazer um post só do trailer na categoria de decor aqui do blog! ;)


Trailer 



Outra coisa que acho muito legal é que cada episódio começa com uma citação de contos de fadas e se prestarmos bem atenção tem tudo haver com o que vai acontecer. No primeiro episódio, a citação é a seguinte: “O lobo pensou consigo mesmo: ó que criatura tenra. Que bom bocado gordo…” (Chapeuzinho Vermelho) Então já dá para sacar sobre o que vai ser! ;)



 Esses são só alguns pontos positivos, porque a série é muito boa. E para as meninas que gostam de um colirio, esse é o Nick que é tudo de bom! E para ambos, muita ação, mistérios, intrigas, um pouco de romance e um pouco de humor também... Vale a pena assistir, vai se divertir e com o tempo você já vai falar o nome dos wesen sem problemas e qualquer um que não assista a série vai pensar que você está louco. haha Para não ficar um post enorme, vou termina por aqui e espero que vocês tenham gostado tanto do post quando da minha indicação. 

Agora, me contem, vocês já viram a série? Gostaram? Estão com vontade de ver?
Bjs e até mais

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Esmalte Violeta Black

Galera, desculpa a demora em voltar com os posts prometidos sobre os esmaltes em degradê da Ludurana, mas estava esperando as unhas crescerem bem pois não gostei do efeito do esmalte nas unhas curtas, não fica impactante. Então, agora que as unhas estão bem crescidinhas resolvi pintar com o Violeta Black. Eu passei 3 demãos de esmalte e adorei o efeito nas unhas crescidas tanto quanto a cor! 



E vocês, gostaram do efeito? E a cor, acharam bonitas? Tem usado essa linha degradê da Ludurana?
Me contem, nada de timidez, hein! ;)
Bjs e até mais

sábado, 26 de setembro de 2015

Jurassic World

Vi Jurassic World com a família que estava super ansiosa embora eu não esperasse muito dele pois já tiveram 3 filmes de dinossauros antes...Mas eu me surpreendi de maneira positiva. Gostei do filme e veria novamente.


Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Trailer:


O início é meio parado até porque é parte das explicações. Entendemos que esse parque foi construído no mesmo lugar do Jurassic Park só que agora as seguranças foram intensificadas e os funcionários são mais bem treinados. Só que nem tudo vai bem. Eles precisam lugar e para isso resolver brincarem de Deus e criam uma espécie híbrida de dinossauro.  Um que é mais legal, maior e mais aterrorizante e para usam a genética. A ação do filme começa quando a ... vai buscar o treinador de veloceraptors para avaliar a jaula da nova criatura mas ela não é encontrada pelos sensores térmicos.  Daí o treinador ver marcas na parede e acha que El pode ter fugido mas a Anna descobre que ela continua na jaula pelo sensor nas costas do bicho. E consegue avisá-los mas na hora do treinador fugi o dinossauro consegue quebrar a porta e realmente foge e é aí que a ação começa de verdade. Não vou revelar mais para que não perca a graça mas tem umas reviravoltas bem legais! A única coisa que não me parece nem um pouco plausível e a mulher corre e muito num salto agulha. Hahaha
Bem, eu super recomendo o filme, agrada bem e a todas as idades! E já ouvi falar que vai ter continuação,  só espero que seja tão bom quanto o primeiro. ;)
Agora me contem,  vocês assistiram? Gostaram?
Deixem suas opiniões,  vou adorar saber!
Bjs e até mais

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tem que ver para entender os próximos vingadores!

Eu achei esse vídeo no face do Tony Stark Sincero e achei super legal partilhar aqui, pois se assim como eu você se amarra nos filmes de heróis como Cap. America, Thor, Guardiões da Galáxia e Os Vingadores, não dá para não assistir esse vídeo. Nele mostra as relações entre todos os filmes até agora e mostrar as gemas do infinito que são 5, mostra quais são elas e como e onde apareceram e o papel que elas tem a desempenhar para o próximo filme dos Vingares: Guerra Infinita! É realmente muito interessante!!!





Então, muito maneiro! Agora que venha Vingadores: Guerra Infinita e mais filmes para mostrar as jóias que faltam!!!
E vocês gostaram de ver? Já sabiam sobre as jóias do Infinito?
Bjs e até mais

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tag: Complete a Frase


Gente, já faz um tempão que a Clayci do Sai da Minha Lente me indicou na Tag: Complete a frase. Eu estava com ela pronta mais quis fazer essa imagem para tag não ir em branco e por isso demorei a postar. Obrigada, Clay pela indicação! Fiquei super feliz por você lembrar de mim, eu demora a responder mas sempre respondo! ;)
E hoje antes de postar, vi que a Tai, do Tai Make Paraíso Feminino também me indicou.Obrigada por me indicar! :)
Não sabermos quem a criou, mas essas são as regras:

  • Completar todas as frases;
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los;
  • Marcar na postagem quem te indicou;
  • Comente com o link de suas respostas.

Sou muito: Prestativa
Não suporto: Falta de consideração
Eu nunca: Aprendi a nadar
Eu já briguei: Muito com a minha família, sempre fui cabeça dura. haha
Quando criança: Amava ver Art Attack e muitos animes.
Nesse exato momento: Estou escrevendo este post
Eu morro de medo: De ser esquecida...ficar só.
Eu sempre gostei: De desenhar, decor e diy
Se eu pudesse: Viajaria para vários lugares
Fico feliz quando: Lembram de mim e gostam de alguma coisa que eu faço(comida, artesanato...)
Se pudesse voltar no tempo: Me imporia mais.
Adoro: ver filmes, ler e conversar
Quero muito viajar: Pelo mundo com minha família. Paris, Londres, Estados Unidos(incluindo os parques da Disney e do Harry Potter) e pelo Brasil.
Eu preciso: De $$. haha 
Não gosto de ver: Injustiça!


Indicadas:

Espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho e que gostem de fazer a tag, tanto as indicadas quanto quem quiser!
Bjs 

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O bicho da seda

Esse é mais um livro do detetive Comoran Strike que a nossa querida J.K.Rowling escreveu usando o pseudônimo de Robert Galbraith

Sinopse: O detetive Cormoran Strike, protagonista de O chamado do Cuco, está de volta, ao lado de sua fiel assistente Robin Ellacott, no segundo livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling. Dessa vez, o veterano de guerra terá que solucionar o brutal assassinato de um escritor. Quando o romancista Owen Quine desaparece, sua esposa procura o detetive particular Cormoran Strike. Incialmente, ela pensa apenas que o marido se afastou por alguns dias como fez antes e quer que Strike o encontre e o leve para casa. Mas, à medida que investiga, fica claro para Strike que há mais no sumiço de Quine do que percebe a esposa. O escritor acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhece. Se o romance fosse publicado, a vida deles estaria arruinada - assim, muita gente pode querer silenciá-lo. E quanto Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, torna-se uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino impiedoso, diferente de qualquer outro que Strike tenha encontrado na vida. 


Esse é o segundo livro do detetive Comoran e de sua assistente Robin.  Eles investigam um sumiço que logo vira um assassinato muito grotesco e teatral e quase sem pistas. Desde o início o livro me prendeu pois ele me atualizou sobre a vida de Strike onde conhecemos mais dois amigos dele e até o meio-irmão de Strike, Al. E descobrimos um talento de Robin que salva a vida deles e sabemos mais da relação dela com Strike e com seu noivo Matthew.  O caso de assassinato não é fácil e parece que a única pista é o Bombyx Mori,  livro escrito pela vítima que ainda não fora publicado mais que irritou muitas pessoas. Eu fiquei super curiosa pois a cada informação nova eu achava que o assassino era uma pessoa diferente. Mas concordava que a esposa não podia ter sido!
O final é muito bom pois não havia pensado que a aquela pessoa seria o assassino! E o jeito como ele arrumou as provas baseado primeiramente eu sua teoria que não é apresenta para nós pois assim ficamos no escuro. Mas é muito engenhoso! Sem falar que amo e me identificou com os pensamentos do Strike! Haha
 Eu super recomendo para quem gosta de livros de mistérios com um toque de humor. Para quem gosta de ser surpreendido com um assassino inesperado e uma escrita maravilhosa, que mesmo os fatos do cotidiano são descritos de maneira interessante e que aconteceram a pouco tempo. Fala até da Emma Watson na capa de uma revista. Haha Resumindo o livro é muito bom mesmo,  pena que ainda não há previsão para um terceiro romance.
E vocês,  já leram? Gostaram? Estou curiosa para saber as opiniões de vocês!
Bjs e até mais


quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Diy: porta anéis

Gente, esses dias estava arrumando o armário e vi que tinha muitos anéis todos juntos numa caixinha transparente e também percebi que tinha uma caixa onde guardava brincos que estava vazia, pois coloquei os brincos num local mais adequado, depois mostro para vocês. Aí,  pensei porque não colocar os anéis na caixa que ficava os brincos? Mas notei que a minha caixa era muito funda, por sorte tinha um pedaço de isopor que não joguei fora e uns e.v.a's que eu não tinha usado ainda.

Coloquei a mão na massa e no meio do caminho pensei, posso tirar foto e por no blog, pois é muito fácil de fazer e sei que muitas meninas irão gostar! Já viu, né! Tirei as fotos e trouxe para vocês!

Materiais:
tesoura
e.v.a(cor da sua preferência)
Isopor (se sua caixa for funda, caso seja rasa não vai precisar!)

Eu comecei cortando fatias de mais ou menos 2,50(um dedo grosso) no isopor.

Depois fui encaixando no fundo da caixa. Caso sua caixa seja baixa não precisa.

Agora vem a parte mais fácil, tenho q confessar que medi no olho mesmo. Mas você pode usar régua. Cortei várias tiras e fui enrolando o e.v.a. Quando cheguei na espessura de mais ou menos 1 dedo(1,5cm), eu cortei a sobra e só encaixei. Não passei cola.

Fui preenchendo tudo até ficar assim! O melhor é que não precisa de cola e as fileiras não precisam ter o mesmo tamanho.

Aqui está meu porta anéis já em uso com meus anéis. Não levei mais que uns 10 minutos fazendo. É rápido e prático!  ;)
Espero que gostem e façam!
Bjs e até mais.

domingo, 13 de setembro de 2015

A incrível historia de Adaline

Para esse tempo frio uma indicação de filme cai super bem não acham?!

Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Trailer:

Vi o filme pois achei interessante a questão da imortalidade sem relação com vampiros e efeitos especiais sem falar de toda a questão humanista de que ser imortal pode ter. Como é ver as pessoas que você ama, crescer, ter família e você simplesmente não poder ficar perto delas? Como é se apaixonar, ser correspondido e não poder ficar junto? Todas as questões me chamaram a atenção e são expostas. Uma outra coisa que me chamou a atenção foi o estilo do filme, com uma pegada mais clássica e uma narração que me lembrou a de "Desventuras em Série".
Resumindo, eu gostei muito mesmo!!! A historia é boa, tem diálogos espertos e com humor, e o romance do filme é muito fofo. Não tem como não torcer para eles ficarem juntos! Eu recomendo!

Mas me contem, vocês já viram? Se viram, gostaram? Estou curiosa para saber!
Se não viram,  podem aproveitar o frio e ver ;)
Bjs e até mais

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Conhecendo a Fml Pepper na Bienal.

Ontem fui na bienal, estava muito querendo ir para ver as novidades, os preços e é claro a Fml Pepper. Para quem não sabe, ela é a autora da trilogia "Não Pare!". Eu já resenhei o primeiro livro aqui.


No post comentei que o nome dela é Fátima, que ela é dentista e o quanto ela é talentosa e simpática nas redes sociais(face e instagram), ela responde sempre! Estava muito ansiosa em conhece-la e levei meu exemplar 'Não Olhe!" na bolsa e reservei meu dindin para comprar "Não Olhe!" lá no estante.
A Bienal estava cheia e acho que foi por causa das excursões de colégios e de municípios vizinhos. Mas quando finalmente cheguei no estante, comprei meu livro e entrei na fila. Para a minha sorte, a fila está pequena e fiquei observando o quanto ela era simpática com as meninas e enquanto uma saia e outra chegava até ela, ela chegou a conversar com as meninas que estavam na fila que quarta-feira estava mais cheio que domingo, mas que segunda-feira a bienal estava transbordando de gente e que ela estava muito feliz com todas as pessoas que estavam lá.


E então, chegou a minha vez, ela se levantou e nos abraçamos, falei que era um prazer finalmente conhecê-la. E ela então me apresentei e ela disse que se lembrada de mim pelo meu sobrenome que era o único na lista dela de amigos que são mais de mil! Me senti lisonjeada por ela lembrar de mim,
conversamos um pouquinho, ela autografou meus 2 livros, elogiei a letra dela que é realmente bonita e tiramos 2 fotos juntas para certificar que ficou legal mesmo! :D Nos despedimos pois ela ainda tinha que dar atenção para muitas pessoas e eu ia dar uma olhada na bienal.
Resumindo, ela foi super simpática e atenciosa, um verdadeiro doce de pessoa! Ela é muito talentosa e humilde e merece muito sucesso!
Aqui a dedicatória que ele deu nos meus livros! *-*



Gente, eu adorei conhecer ela e quis partilhar esse momento aqui com vocês!
Espero que tenham gostado do post e me contem, já tiveram alguma experiência parecida?
Bjs

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Já escutaram "Stitches"?

Oi gente, essa semana foi apresentada pela minha amiga e pela minha sobrinha a um cantor lindo e com uma voz incrível chamada Shawn Mendes. Dei uma pesquisada e descobri que ele é canadense e descentes de portugueses, ele entende bem mas não fala. Que ele nasceu dia 08 de agosto de 1997 (18anos) e que ele começou cantando em apresentações do colégio e com o apoio dos colegas fez um vine para mostrar seus covers e pronto.  Daí em diante ele foi descoberto e está fazendo sucesso.
Eu fui apresentada a música Stitches!  E me apaixonei, já estou com ela no meu cel! ;)
Adoro o refrão: " And now that I'm without your kisses
                            I'll be needing stitches"
                          " E agora  que estou sem seus beijos,
                             Vou precisar de pontos"


Vocês já tinham escutado? Gostaram do som? Me contem, viu adorar saber!
Bjs

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Não pare! - livro

"Não pare!" é o primeiro livro de uma trilogia escrito por uma autora brasileira Fml Pepper, pseudônimo de  Fátima Pimentel, que além de escritora é dentista. Gostei muito do estilo dela!


Sinopse:Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo. Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta.
O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos
azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores?
Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria
um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Eu acho que o título diz muito não só sobre o livro mas sobre minha reação quando o li. Não consegui parar de ler! A escrita dela flui muito bem, a estória é diferente, tem um ritmo bom com reviravoltas, mistério, ação e é claro, romance. Eu me identifiquei com a Nina, uma menina responsável que está começando a querer sua independência e é muito realista. Gostei dela mostrar uma resistência incrível aos fatos que acontecem com ela, sempre achando que todos haviam enlouquecido e só começando a realmente acreditar no que falavam para ela praticamente no final. E a tensão que rola entre ela e o Richard,  toda a implicância, é o tipo entre tapas e beijos com uma química incrível! O Richard é o típico cara metido a badboy e tem lindos olhos azuis, cabelos negros e um corpo atlético. *-* Aí aí.haha.  Ah, e descobrimos o porque da vida de nômade e dela não ter conhecido o pai.
Enfim, o livro é muito bom!!!! Afinal, não é todo dia que uma garota se apaixona pela morte ;)
Eu super recomendo, ainda mais por ser um livro excelente que dá vontade de não parar de ler, e é escrito por brasileira que é super simpática e sempre tá atenção a todos seus fãs no instagram e Facebook! Ela é um amor! Quero muito conhecer ela na bienal, ela vai estar lá todos os fim de semana e no feriado também!  :D
Espero que tenham gostado da resenha e me contem se já leram e ou tem interesse de ler!?
Bjs e até mais.


terça-feira, 1 de setembro de 2015

Decor - Parede de Tijolos

Oi gente! Como vocês estão? Eu estava pensando no que poderia mostrar na decor de hoje e faz um tempinho que almocei num restaurante com aquelas paredes de tijolos e pensei que poderíamos falar sobre isso...
Eu acho bem charmoso as paredes de tijolos, elas podem ser ao natural, pintadas da cor que você quiser(desde o branco ao preto) e até mesmo naquele estilo provençal(um branco gastadinho).
Vou mostrar que dá para encontrar de tudo e fica show!

NATURAL
Ficou super legal com essa decor mais moderninha!




 PINTADAS
Temos uma branca que deixa a decor super clean e os tijolos dão efeito de uma parede super planejada.

 Essa azul, deixa o ambiente bem mais alegre!

E chegamos na cor que tenho que dizer, a pessoa tem que ser ousada e bem modernista para pintar de preto. Fica uma coisa mais masculina e chique, minha opinião... haha


PROVENÇAL
Essa tem o efeito gasto que mencionei mas nem por isso deixa de ser legal.


FAMOSAS
As famosas são exmplos dessas paredes em series. Como na cozinha de F.R.I.E.N.D.S , no quarto da Jess do seriado New Girl e na sala da casa dos Humphrey em Gossip Girls.





Caso você seja louco por uma parede dessas, pode optar também pelo papel de parede seja em versão tijolos ao natural ou provençal. Eu vi o papel de parede que imita o natural na Leroy Merlin e estava por volta de uns 250 reais o rolo, mas também pode tentar achar em lojas de tecido, acredito que tenha e se tiver sairá mais barato. Ah, eu achei uma foto de papel de parede de tijolos em estilo provençal no blog da Melina Souza e vou postar aqui. A foto é dela pessoal. 
Papel de parede de tijolos em estilo provençal, foto da Melina Souza.

Então, vocês gostaram do post e das dicas? Gostam desse estilo de parede com os tijolos aparentes? Se sim, qual é o estilo de vocês?
Me contem!
Bjs e até mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...