segunda-feira, 27 de julho de 2015

Achei os esmaltes degradê!

Gente, achei os esmalte que fazem o efeito degradê da marca Ludurana, coleção Bruna Marquezine degradê. Eu achei na drogaria Ofertão e lá tinha as cores: cinza, verde militar,  azul, turquesa (mas para mim é verde escuro), açaí black e marrom.
Eu não resisti e comprei 3 para mim e para minha sobrinha, nos dividimos os esmaltes! Esses foram os 3 que escolhemos:

açaí black, blue black,  turquesa (para mim é verde)

Conforme eu for pintando as unhas, posto aqui para vocês verem. Estou louca para experimentar!
E vocês,  já acharam para comprar? Se sim, já usaram? Me contem!
Bjs e até mais. 

quinta-feira, 23 de julho de 2015

ACEDE - livro

Muitos já conhecem a historia deste livro por causa do filme, eu vi o filme antes de ler o livro e sobre o filme eis o que digo é lindo e muito, muito parecido com o livro.


Sinopse: Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.


Já o livro é ligeiramente diferente do filme mas contém a mesma essência. Embora para mim, houve algumas diferenças básicas como a amiga da Hazel do tempo que ela frequentava a escola e a ex do Gus que não aparece no filme, consegui ter uma visão maior da doença e da história deles e também tenho que dizer que o livro tem mais senso de humor, tem umas partes muito engraçadas, poucas mas tem. O livro é muito bonito e mostra bastante sensibilidade mas nada muito traumático assim como o filme. Achei bom mas acho que por já conhecer a história não me emocionei tanto assim.
Recomendo ler antes do filme, assim vocês com certeza vão se emocionar muito. Eu no filme chorei feito um bebê.
Eu estou querendo ver Cidades de Papel,  mas quero ler o livro antes. Então ainda vai demorar para vocês verem uma resenha do livro e do filme por aqui.
E vocês pessoal, já leram? Se leram, gostaram?
Me contem!
Bjs e até mais

segunda-feira, 20 de julho de 2015

João disse eu te amo- esmalte

Gente, achei esse esmalte da coleção homens que amamos da risqué,  lindo! Esse esmalte aqui é o "João disse eu te amo" e ele é um vinho com glitter bem lindo!  Dei uma procurada, achei e não resisti. Passei duas de mão e ficou assim! Eu estou adorando esse pincel anatômico da Risqué e os emaltes estão mais consistentes.


E aí,  o que vocês acharam? Gostaram da cor?
Me contem!
Bjs

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Diy - caneca de Londres

Oi gente! Vou ensinar a fazer essa caneca aqui:
 Eu me deparei com essa técnica quando fui numa loja aqui perto e vi folhas com ilustrações fofas, aí peguei e vi que eram para transfer, comprei os papéis e faltou o líquido.  Quando deu, eu comprei o líquido e fui testar, para mostrar aqui para vocês!
  • Aqui estão todos os materiais que usei:

  • Recortar a imagem bem rente ao desenho e limpar a caneca com algodão e álcool

  • Depois posicione o desenho aonde quer e marque, pode ser com um lápis ou mentalmente,  o lugar que ele vai ficar. Tire ele dali e aplique o líquido para transfer na figura sem exagero. 

  • Depois aplique o líquido na caneca e ponha com a figura virada para baixo na superfície da caneca aonde ela já está preparada com o líquido para transfer. 


  • Depois com a ajuda de um saco de mercado, alise a figura com cuidado, tire o saco e espere secar bem. 


  • Depois de seco, amoleça todo o desenho com a ajuda de uma esponja e umedeça levemente o dedo e passe em cima do desenho, sem fazer força.  Aí vai começar a sair uma película de papel úmido. Retire o excesso com a ajuda de um pincel e espere secar.


  • Repita esse passo por várias vezes, uma dica boa é passar o dedo por todo o desenho, não se concentre em uma parte por vez pois você pode acabar tirando papel demais e deixando o desenho falho. Vai por mim ;)  Repita até que o desenho seco fique assim:
  • Hora de passar o verniz e está pronto.
Agora é só usar para decor, por pinceis ou canetas dentro e por na sua mesa, fica um charme! Espero que tenham gostado do diy e me contem, o que acharam!?
Bjs e até mais. 

sábado, 11 de julho de 2015

Divertida mente e minions nas mensagens...

Oi, pessoal! Essa semana perturbei minhas amigas quando descobri que tem divertida mente nas mensagens do face. Eu estou querendo ver muito o filme mas por em quanto não deu tempo, mas vou contar como eu as descobri. Tudo porque estava procurando uma figura que me mandaram por inbox e queria responder com uma do mesmo estilo mas dei de cara com as figurinhas com os personagens de divertida mente e amei! São fofinhas e tem varias expressões legais como as de nojo e tristeza, tem uma que até revirar os olhos! O melhor é que todas as figuras se mexem, o que fazem delas fofas demais!
Olha que lindas!

E também achei as dos minions do filme novo, mas nem todas deles se mexem. Ainda assim são divertidas.

Eu estou usando elas até em comentários, minhas preferidas são as de divertida mente haha.  E vocês, sabiam que tinha essas figurinhas lá? Já estão usando? Contem-me!!!
Bjs e até mais

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Princesa Adormecida.

Esse livro super fofo eu ganhei da minha amiga Nanda, do blog atrás do espelho.


Resenha: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...


Como disse esse livro foi um presente e quanto ganhei combinamos de ler juntas, mas você pode perguntar como assim ler juntas? Eu leio na minha casa e ela na dela mas começamos no mesmo dia e aí vamos conversando sobre o livro enquanto lemos.
Eu gostei muito do livro e a capa é uma graça!  É a primeira vez que li um livro da Paula Pimenta e achei que a escrita dela flui bem. A história é meiga,  leve e os personagens são bem fofos. Eu gostei de como ela relatou bem os sentimentos da Rosa principalmente quando ela estava apaixonada e depois com tudo que aconteceu pois me identifiquem bastante com algumas coisas que ela passou!
Eu super recomendo para quem quer uma história leve e rápida!  Vocês já leram?  Gostaram? Me contem!
Bjs e até mais.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Decor - Cômoda

Oi, gente! Esses dias estava perambulando pela net, vendo decor, quando me deparei com lindas cômodas. Não era só cômodas bonitas e sim personalizadas! Cada uma com um estilo bem único e diferente.  Vou mostrar elas aqui para vocês:

Os floridos



Gavetas com estampas diferentes


Completa uma figura (Torre Eiffel)

O estilo indiano

Eu adorei a que tem as gavetas de cor estampa diferente e a estilo indiana! São lindas demais!
E aí, qual que vocês gostaram mais?
Bjs e até.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Desafio


Resenha: No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams
guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou. Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.
Aos 19 anos, Logan McEntire possui várias faces. Órfão. Rebelde. Inventor. Aprendiz do principal mensageiro da cidade, Logan se concentra em aperfeiçoar seus conhecimentos para escapar
da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluíam tornar-se responsável pela impulsiva filha do seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas, quando seu plano de fuga fracassa e Rachel é obrigada a suportar as consequências, ele percebe que há mais sentimentos em jogo
do que a simples decepção de Jared.
Enquanto Rachel e Logan lutam para atravessar as Terras Ermas, perseguidos por um monstro que ninguém pode matar e por um batalhão de assassinos com sede de sangue, eles descobrem o romance, a decepção e a verdade que pode desencadear uma guerra latente há vários anos e cada vez mais perto de explodir.

Desafio é muito bom! Tem personagens consistentes e complexos, uma história que prende desde do início por envolver mistérios que vão desde de fundamento dessa nova sociedade até o Maldito, o bicho que não pode ser morto. Além do mais é difícil não se identificar com a Rachel e o turbilhão de sentimentos que ecoam nela, a dor, a saudade, a recusa, a amizade, o amor e mesmo que ela pareça ser super durona ela por dentro e frágil. Assim como gostar dela, me parece improvável não admirar e se apaixonar por Logan, o garoto rebelde e inteligente que é protetor na medida certa!

Eu super recomendo o livro, tem de tudo um pouco, ação, esperança, amizade, aventura e romance. Mal posso esperar pela continuação!
E algum de vocês já leram? Se interessaram pela história? Me contem!
Bjs e até mais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...