quinta-feira, 28 de maio de 2015

A vingança dos sete

                         O quinto livro da sequência de "Eu sou o número 4"


Resenha: No penúltimo livro da aclamada série Os Legados de Lorien, a Garde sofreu uma perda irreparável. O Número Cinco os traiu. O Número Oito se foi para sempre. Ella foi raptada. Os outros estão agora dispersos por vários lugares.
Em Chicago, John faz o mais improvável dos aliados: Adam, um mogadoriano que virou as costas para seu povo. Ele tem informações valiosas sobre a tecnologia, às estratégias de batalha e as vulnerabilidades dos mog. Mais importante, ele sabe onde abatê-los: na base de comando, perto de Washington, DC. Durante a ação, no entanto, John e Adam compreendem que talvez seja tarde demais. Os mogadorianos deram início a seu plano de invasão definitivo.
Nas mãos do inimigo, Ella está prestes a assistir à invasão de um lugar privilegiado. Por algum motivo, ela é mais valiosa viva. Enquanto isso, Seis, Nove e Marina seguem no encalço de Cinco. Com o desenvolvimento de um novo Legado, Marina finalmente tem o poder de reagir – se sua sede de vingança não consumi-la primeiro.
A Garde está abalada, mas não será derrotada. A batalha pela sobrevivência da Terra não está perdida.


O livro é muito muito bom como os anteriores! Não houve parte chatas e a cada página eu ficava mais curiosa e nervosa com o que acontecia com os membros da Garde que mais uma vez encontram-se separados mas que mesmo assim não deixam de lutar para manter a Terra a salvo dos Mogs!
Cada página as batalhas se intensificam e o Adam, novo aliado de John e dos outros, se mostra mais valoroso! E descobrimos a ligação entre Setrákus Ra e Ella, o que me deixou de queixo caído mas que ao final do livro começa a fazer sentindo e principalmente o motivo dele querer tanto ela ao seu lado. Tudo tem um porquê e uma razão de ser. No final vemos que mesmo com a invasão nem tudo está perdido e que  Lorien e a Terra lutarão contras os Mogs de um jeito que nunca imaginei possível!  
Não posso dar mais detalhes para não estragar essa leitura maravilhosa e emocionante, que admito li super rápido, em 2 dias apenas! Haha 
Espero que vcs leiam a série e gostem tanto quanto eu. Se você ficou interessante pode ver o filme "Eu sou o número 4" e se gostar recomendo os livros!!!! 
Bjs e até mais

terça-feira, 26 de maio de 2015

Decor: Garrafas de Jack Daniel's

Vou começar o post falando que eu não bebo bebidas alcoólicas, mas quando meu irmão veio passar um tempo aqui e trouxe dois amigos. Um deles bebia wisky e admito que achei a garrafa de Jack Daniel's bem bonita. Pedi ela pois queria fazer um diy mas ele acabou jogando fora. Aí esses dias pesquisando diy na net, achei esses com as garrafas e são muito legais! Acho que fica bem estiloso numa casa de homem solteiro ou não.





Me diz aí,  qual vocês acharam mais legal? Meu favorito foi o que virou uma saboneteira líquida!
Bjs e até a próxima!  :*

Imagens tiradas do google

domingo, 24 de maio de 2015

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Veja as diferenças com os olhos de uma criança!!!

Navegando pelo face me deparo com esse vídeo, acho que vale muito há pena ver, por isso venho por aqui para compartilhar com vocês e mostrar que as crianças são tão puras que simplesmente não veem as diferenças, não tem preconceito. Essas coisas são impostas à elas, à nós, quando crescemos por pessoas assim. Por isso temos sempre que tentar ver o mundo com olhos de uma criança, principalmente nesses aspectos.
O vídeo é produzido pela ONG francesa Noémi Association, onde é feita uma experiências com pais e filhos em que elas tem que imitar as caretas que aparecem na televisão, mas no final aparece a imagem de uma menina com deficiência e é aqui que a reação dos pais e dos filhos.

  

 E aí, o que acharam do vídeo!?
Bjs e até mais

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Esmalte - Leo mandou flores

Desculpem o sumiço, essa semana foi muito corrida e tive problema com a net no meu PC. Mas vamos ao post!
Esse esmalte tem um nome.bem diferente porque faz parte da linha Risqué homens que amamos. Esse tem um tom de rosa puxado pro ameixa bem fechado,  é uma cor muito linda! Além da cor ser linda demais a embalagem é fofa e o pincel anatômico é ótimo,  facilita muito a passada e não borra fácil,  o que é ótimo já que sou eu que pinto minhas unhas. Adorei!


E vocês,  gostaram da cor? Já usarem esse novo pincel? Me contem!
Bjs

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Princesas disney pin up

Há muito tempo eu já tinha visto essas mesmas ilustrações que vou mostrar para vocês mas há pouco tempo descobri quem as faz. O nome dessa ilustradora talentosa é Amy Mebberson! Ela faz lindos desenhos das princesas disney e tem até uma pagina do face onde ela posta quadrinhos das princesas disney que são cheios de humor, o nome é pocket princesses. Também podem ver o trabalho dela no tumblr clicando aqui.












As ilustrações são perfeitas, né?!
Bjs e até mais.

sábado, 2 de maio de 2015

Playlist - Marron 5

Eu tenho escutado muito essas músicas do Maroon 5 e quero partilhar elas com vocês!
Adoro as letras embora as duas primeiras sejam um pouco triste mas são muito verdadeiras! A terceira também é bem típica.  Por isso escolhi elas com tradução ;) Já Animals é bem sensual, haha.

Payphone
Maps

One More Night

Animals

E ai,gostaram das escolhidas?
Bjs e ate mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...