segunda-feira, 27 de abril de 2015

Esmalte cereja

Boa noite, pessoal! Tenho andado com tantos problemas para resolver que acabei sumindo um pouco mas estou tentando voltar. Hoje faxina um parte da casa e ainda fiz janta mas as unhas tenho que arrumar sempre!



Hoje pintei com o cereja da Colorama,  este é um clássico que nunca sai de moda e eu amo a cor!!!
E vocês gostaram da cor? Já usaram esse esmalte?
Bjs e até mais.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Amigo da onça?

   Amizade, o que é isso para vc? Para mim não é só dividir os bons momentos mas os ruins também. Tem haver com dar força,  apoiar, mostra que você nem sempre está certo, ser justo quanto se comete um erro, saber perdoa, te respeitar e ser leal! Mas se como assim ser leal, você pode perguntar. Ser leal no sentindo de saber algo sobre você, um segredo ou algo íntimo,  e  nunca comentar com outra pessoa. Exemplo, tive uma amiga que contava as coisas íntimas do nosso grupo(tipo quem gosta de quem, brincadeiras e apelidos) para outras afim de se torna popular,  mas eram coisas só nossas, não se deve fazer isso!
    Ou se você não gosta de uma pessoa e seu amigo sabe o motivo e é um motivo forte e não uma simples bobagem,  ele não vai ficar de fofoca ou gracinha com ela e se for uma pessoa que você não gosta mesmo nem falar vai! Por exemplo, esses dias vi que uma pessoa que eu julgava ser amigo meu e da minha família foi mandar parabéns para alguém que só soubesse sacanear minha família.        Outro exemplo ainda pior foi alguém que considerava minha amiga há anos, aí eu pedi um favor simples, que não a afetaria em nada e ao invés de me ajudar ou pelos menos me dizer que não queria, ela desconversou e  disse que me daria q resposta no dia seguinte, mas ela simplesmente sumiu! Aí eu me perguntou, será que pessoas assim são meus amigos?
   Fico chateada demais quando as pessoas agem assim! Me sinto triste porque depositamos confiança nas pessoas e elas nos machucam. Pode ser que algumas achem que o segundo ato(o do Parabéns) seja insignificante mas para mim não é. Depois me perguntam porque demoro a confiar nas pessoas...
   Mas doeu mesmo saber que não podiam contar com essa amiga, que confia muito, se fosse ao contrário faria o máximo possível para ajuda-la.  As vezes acho que sou ingênua demais...
   Bem, espero que vocês não se importem com o meu desabafo... Bom feriado e divirtam-se!   
Bjs e até mais

domingo, 19 de abril de 2015

Sugar!?

Yes, Please!!! haha
Estou apaixonada por essa musica, é muito fofa e para provar trouxe o clipe com a tradução. Vamos falar do clipe que tem uma ideia muito legal, invadir os casamentos de supetão e cantar para os noivos, muito show, gosto de pensar que foi uma surpresa mas essas coisas raramente são mas... Deixa quieto e vamos curtir a música e o clipe! ;)



E aí, gostaram? Sugar?! haha
Bjs e ate mais

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Horizonte

Minha primeira leitura de 2015 é o último livro da série The Soul Seekers (buscadores de almas)!


Resenha:O destino os uniu – e os separou. Agora Daire e Dace enfrentam a batalha final que selará seus destinos para sempre. Daire Santos é a última Buscadora, e a única coisa entre os Richter e a destruição de todos que ama. Com a avó morta e Cade de volta a Encantamento, Daire deve finalmente encarar seu destino e liberar a batalha contra os Richter. Mas e se isso significar sacrificar a pessoa que ela mais ama?



Devo dizer que estava ansiosa pelo final e não me decepcionei. Dessa  vez Daire tem que superar a morte de sua avó e começar a confiar em si mesma e por em prática tudo que aprendeu para que possa triunfar em sua missão de derrotar os Ritchers. E ela não está sozinha, ela pode contar com a ajuda de seus amigos mas o que ela não esperava e que seu amor Dace estivesse destinado a destruir todos quando ele se transformar numa besta. Mas ela não desistirá dele fácil e vai lutar de todas as maneiras para recuperar Dace e aniquilar os Ritchers de uma vez por todas!
Devo admitir que a história dá muitas reviravoltas e vai assim até o final, o que torna ela imprevisível e o final é muito bom, a última página do livro surpreende! ;)
E aí,  vocês já leram este livro? Gostaram?
Bjs e até mais

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Esmalte Mare

   Hoje venho mostra um esmalte da marca DA que a cor é bem bonita e durou bem na minha unha. O nome dele é mare e ele é um tom de verde puxado para o petróleo claro.



E aí pessoal, vocês gostaram? Já usaram ele antes?
Bjs e até mais

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Um pedaço da Terra do Nunca.

As vezes a vida fica tão difícil e tão complicada. As pessoas não tem paciência com os seus erros e por mais que você tente parece que nunca faz nada certo, mesmo quando para você parece estar certo. Não digo que acerto sempre, só as vezes. Mas nesse dias que parecem assim,  nessas horas que desejo voltar a ser criança, onde não tinha responsabilidades tão grandes e tudo por mais bobo que fosse era o suficiente para me fazer rir e quando achava algo realmente engraçado ria tanto que a barriga chegava a doer. Quando achávamos que tudo era fácil e que tínhamos amigos de verdade e que tal amizade duraria para sempre. Quando precisávamos de poucas coisas e muita imaginação para nos entreter.  Não conhecíamos a dor da perda e nem do coração partido e quando alguém próximo de nós ia embora era mais fácil de superar. Seria bom voltar a Terra do Nunca!
Mas a vida passa, o tempo passa e nos crescemos. Tudo se complica e nessas horas sei que não posso voltar no tempo, o que me resta é a saudade. Mas uma coisa quero sempre tentar manter dentro de mim, a leveza do olhar da infância. Onde tudo era novo e nada parecia impossível,  ver beleza nas coisas simples e pequenas da vida, onde posso encontrar meu sosrriso com facilidade e que as lágrimas caiam quando sentirem vontade, sem vergonha.
Hoje mais do nunca quero encontrar essa visão para mim e tentar mantê-la sempre no meu coração.


Espero que tenham gostado do desabafo e me contém,  já se sentiram assim!? Com vontade de voltar aquele tempo em que eram felizes e não sabiam?
Bjs e até mais!

terça-feira, 7 de abril de 2015

Tag de tudo um pouco

Oi, hoje vou responder a Tag que a Jeice do Blog New Perspective me indicou. Obrigada, Jeice!!! ^-^
 
 
 Regras
Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da Tag;
Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
Colocar o blog que te indicou.

Perguntinhas
01- Qual seu estilo musical preferido?
Não tenho um estilo, gosto de música principalmente pop e rock internacional mas curto algumas musicas de mpb e sertanejo.
 
02- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Minha bermuda jeans escura, uso ela num look mais despojado e mais arrumadinho, combina com tudo!

03- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Tenho usado muito o preto das vilãs. Maria de Fátima, da Colorama.

04- Shorts ou saia? Por quê?
Depende para onde vou e meu humor. Saia para o shopping e uma saída com as amigas, a bermuda para todo o resto.

05- Cabelo liso ou cacheado?
O meu natural é cacheado mas as vezes, é muito raro, faço uma escova mas deixou ondas nas pontas. 

06- Salto ou sapatilha?
Sapatilha! ;)

07- Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete de creme pois combina com tudo!

08- Doce ou salgado?
Salgado.

09- Como você define seu estilo?
Acho que serie básico com acessórios hippies...

10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Acho que sou consumista, que vergonha! 

11- Você se considera muito vaidosa?
Não, meu nível de vaidade é básico! haha

Blog que indico ;)
Meltopya
Being Hellz
O outro lado da raposa
Cheia de papo
Sai da minha lente
Blog da Pam
Gostos de adolescente
Batom e Blush
Pensamento da fabs
Amigos Virtuais
Por trás do espelho


Espero que tenham gostado de me conhecerem mais um pouco e  para os blog que indiquei, que gostem de responder as tags!
Bjs e até mais


domingo, 5 de abril de 2015

Insônia e feliz Páscoa

Eu não consegui dormi... Tomei banho, fiz as unhas, aí resolvi dar continuidade ao uma série que não via faz tempo, comecei a ver pll (pretty little liars). Acabei de ver e escovei os dentes para mimir. Mas nada de pegar no sono, então resolvi escrever. Acho que essa insônia  é porquê ultimamente tenho sentido Saudades das pessoas que já foram e das que estão longe. Essa Páscoa definitivamente será diferente, mas espero que consiga me animar nem q seja um pouco...
Aproveitando, quero desejar a todos vocês um domingo cheio de muita luz, paz e amor. Que vocês passem um tempo de qualidade e comam chocolate.  Feliz Páscoa!
Bem, vou tentar mimir... Mais uma vez feliz Páscoa,
Bjs e até mais!

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Operação Big Hero

Eu como uma boa fã da Disney não poderia perder mais uma animação deles e em parceria com a Marvel!


Sinopse:Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Trailer:

Então o filme tem uma pegada de anime, muita aventura e deixa a gente maravilhados com a cenário. O filme tem personagens distintos, cada qual com sua personalidade e o senso de humor do filme é bem suave. Não tem como não se encantar pelo Baymax, o robô da história, ele fofo e engraçadinho, principalmente na parte que a bateria dele está acabando! hahaha Melhor que minha resenha e ver o trailer, que faz mais jus ao filme! ;)
Eu super aconselho a levar os pequenos, caso você tenha vergonha de ir ver sozinho! haha
Gente eu adorei Big Hero 6!!! E espero que vocês gostem de vê-lo!
Quem já viu me conta o que achou!?
Bjs e até mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...