quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Trilogia estilhaça - me!

                                    Mais uma trilogia lida! Esses 3 livros são ótimos!


 O primeiro é Estilhaça - me, o segundo é Liberta-me e o último é Incendeia-me. E ainda temos dois e books grátis que contam um pouco mais dessa história maravilhosa.
 Essa trilogia é da escritora Tahereh Mafi, e conta a história de Juliette, uma menina que passou a vida afastada e todos e com medo dela mesma por ser diferente.  Ela tem o poder de sugar a vida das pessoas com um toque mas isso é só o q ela sabe.
Muitas coisas vão acontecer na vida dela com a chegada de Adam, um soldado que se apaixona por ela  e Warner, o líder do setor 45 que quer usá-la como. Mas ao longo dos livros vemos que nem tudo é o que parece, que as vezes nos enganamos sobre o que é o amor e sobre como a melhor maneira de estar em paz e encontrar força é conhecer a si mesma.
Uma dica sobre o que vocês vão encontrar no livro está nas frases na parte de cima da capa. A que mais gosto é " O medo vai aprender a me temer" e vocês vão entender o porquê essa frase é tão perfeita para o último livro. Mas será que será mesmo o último?! O final deixou um gostinho de quero mais e uma continua seria super bem vinda!  ;)

Estilhaça-me
Resenha: Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.

Liberta-me

Resenha: Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.

Incendeia-me
Resenha: O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá.
Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

Os 2 e - books
Destrua-me
Deve ser lido ao final de estilhaça - me. Conta mais dobre a vida de Warner líder do setor 45.
Fragmenta-me
Deve ser lido ao final de Liberta-me e conta mais sobre a visão de Adam sobre os acontecimentos vividos até então.

Eu li os livros e adorei a história!  Vocês já leram? Espero q tenham gostado e para quem quer ler, não vai se arrepender! ;)
Bjs

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Decor- Hazel, a culpa é das estrelas

Eu tenho uma parte especial aqui em decor para quarto de series e filmes que servem de inspiração para nós. Já fiz de varias persoangens que acho a decor legal como as meninas do Bing Bang Theory, GG e PLL.
Hoje vou mostrar o quarto da Hazel Grace de A culpa é das estrelas! Achei o quarto dela simples, bem funcional e fofo. Ele é todo em tons neutros, como azul claro, branco e tem um toque de amarelo nas cortinas.
Acho que a unica coisa que poderia ser mais cara é a estante na parede da cama, mas acho que dá para imitar se você comprar 3 estantes parecidas com aquelas por 2 em pés ao lado da cama é uma deitada, fazendo um U invertido. A mesa é super simples e ao lado tem um gaveteiro de plástico da mesma altura da mesa. E o bau em frente a cama deixa o quarto bem funcional. pois tem mais um espaço para guardar as coisas. Na parte oposta a mesa fica o armário embutido e na frente da cama uma cômoda.

E aí pessoal, vocês gostaram do quarto da Hazel!?
Bjs e até mais.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Chaves coloridas - Diy

Oi, pessoal, esse é o primeiro diy desse ano, mas eu já havia postado um diy desses aqui no blog senão me engano em 2011, assim que iniciei o blog e como eu acho que essa é uma dica super válida resolvi fazer uma postagem nova com esse tema! ;)
Esse diy consiste em pintar as chaves com esmalte, assim além de fashion e com a cara da dona ou dono elas ficam super fáceis de identificar.
O primeiro passo é limpar a chave com acetona na parte que você vai pintar, depois de limpar espera secar. Limpar é essencial para que a tinta possa aderir bem a superfície.
Agora que ela ta seca escolhe a cor do esmalte e pinta, sempre esperando secar entre uma camada e outra. Nas minhas chaves foram de duas a três de mãos de esmalte e ficaram assim:



     E aí pessoal, vocês gostaram da dica?
Bjs e até mais.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Meu carnaval diferente

E aí, vc gosta de pular o carnaval? Eu gosto mas de um jeito bem diferente! Ao invés de cair na folia e ir para blocos de rua, participar de desfiles ou assisti - los.  Eu gosto de ficar em casa, fazer sobremesas, ler e ver filmes e séries.


Esse carnaval fiz mousse de morango, arrumei a casa, vi alguns filmes uns antigos e outro novo e comecei a ler. A primeira leitura de 2015, Horizonte! Assim que termina a leitura posto a resenha aqui ;) Queria ter feito um dia de beleza com direito a massagem nos belos e unhas pintadas mas o feriado ainda não acabou, amanhã eu faço... haha

E vocês, o que gostam de fazer no carnaval? Me contem!
Bjs e até mais

Créditos na imagem.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A culpa é das estrelas

                            Sei que muitos de vocês já viram mas ainda assim, lá vou eu. haha

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Trailer:


A verdade é que não tinha muito interesse num filme que conta a história de uma menina que tem câncer, porque depois que vi Uma Prova de Amor e chorei litros fiquei meio receosa, mas a minha amiga falou que eu deveria assistir mas para preparar o lençol pois iria chorar muito e como temos um gosto parecido lá fui eu assistir e como ela estava certa, chorei muito!
O filme não fala somente de uma menina com câncer, fala de amor, uma linda história de amor e como ela teve sorte em amar e ser amada, a história  tem personagens interessantes e é muito difícil de não gostar do Gus. O filme é bem fofo e vale a pena ser assistido, tem umas cenas muito legais e engraçadas e muitas mais que são românticas, o filme também faz a gente pensar na vida e como devemos aproveita-la, fazer as coisas que gostamos pois alguns infinitos são maiores que outros mas eu não sei qual é o tamanho do meu e você sabe do seu? O melhor a fazer é viver! ;)

Agora me contem, o que acharam do filme? Eu não li o livros, vocês leram? Acharam parecido com o filme? Contem-me tudo! haha
Bjs e até mais.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Francesinha

Hoje vim mostrar as minhas unhas com uma roupagem clássica, pintei elas de francesinha! Eu passei o esmalte branco novo da avon, chamado branco top, só na parte branca da unha e depois de seco passei um esmalte transparente com glitter dando uma pegada nova na clássica francesinha.
Agora as fotinhos da unha:



Então pessoal, gostaram da unha?
Bjs

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Playlist - Luan Santana

Esse sul-mato-grossense chegou de mansinho e me enfeitiçou, agora não paro de cantar algumas músicas dele ... Luan Santana! Um fato engraçado é que as vezes escrevo Santanas ao invés de santana porque quando vou procurar a música que  começo com s de Sogrão eu esqueço de dar espaço.  hahahha
 A verdade é que nunca fui muito chegada em sertanejo,  mas tem 4 musicas deles que não paro de escutar e cantar, vou por as 4 aqui para vocês!
Essa primeira é tudo de bom, a segunda é muitooo romântica *-*, essa terceira é perfeita e a última é bem animada!

Cê topa?


Tudo que você quiser.


Tanto faz


Sogrão caprichou


E aí pessoal, gostaram das que eu gosto? Já tinham escutado? Diz aí o que acharam!
Bjs e até mais

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A Seleção


  Hoje vou falar de uma trilogia e um livro de contos que é da autora Kiera Cass. Como fiz num outro post, vou falar da série toda de uma vez, mas não quero dar spoilers. Então aqui vamos nos.
 Eu gostei muito da história da América que é uma das selecionadas para participar do concurso, um reality show, que vai escolher a futura rainha de Iléa. O país em que eles vivem é divido em castas, a primeira sendo a realeza e a última os excluídos. América é da casta cinco, a casta dos artistas. Ela chega no palácio super triste porque o namorado dela, Aspen, termina com ela e logo na primeira noite ela se sente sufocada e corre para fora do palácio, e por acidente acaba conhecendo o príncipe mas como ela é estourada, ela pensa que vai ser mandada embora na manhã seguinte mas é surpreendida e fica. Ela vai ficando no palácio, fazendo amizades, sentindo confusa e descobrindo que nem a vida da realeza é tão boa, exceto pela comida. haha E logo ela também acaba descobrindo que o palácio vem sofrendo ataques de rebeldes e que o governo esconde muitos segredos do povo.
Não vou contar mais porque não quero estragar a emoção para quem não leu. ;)

A SELEÇÃO
 Resenha: Para trinta e cinco garotas,a seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

A ELITE
 Resenha: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto.America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

A ESCOLHA
 Resenha: America era a candidata mais improvável da Seleção - se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais... No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem. Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante. Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes...

CONTOS DA SELEÇÃO
Resenha:Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer.

 Vocês já leram os livros? Gostaram? Me conte. Bjs

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Querer e poder

As vezes sei exatamente o que quero,
Digo isso pois sou muito indecisa.
As vezes eu posso ter aquilo
O que é uma maravilha
Pois aí é só alegria.

Outras vezes não
Fico triste e chateada
Mas sempre tento entender.
Pois sou o tipo de pessoa que não pisa
Em alguém para ter o que quer
E chegar onde quiser.
Prefiro sofrer
E na vontade perecer.

Pois sei que não é certo querer
Aquilo que muitas vezes
Não podemos ter.

Mas uma das minhas poesias,  simples e que refletem algumas fases que todos passamos!
Espero que vocês gostem! Me digam o que acharam?
Bjs e até mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...