Tag: Sonhar nunca é demais!

Fui indica pela Iza Cordeiro para responder essa tag e adorei ser indicada, nada melhor que uma tag que fale de sonhos eu tenhos muito. haha Mas vou tentar listar os mais importantes!


1- Ser feliz com a minha família
Ser feliz com eles e tê-los sempre por perto! Parece um sonho bobo mas não é. Se sou feliz com eles? Sim! Mas quero continuar sendo e tenho trabalhado para isso todos os dias!


2-Ser reconhecida pelo meu trabalho
Parece bobagem mas quero ser reconhecida pelo meu trabalho artesanal, no momento estou como uma lojinha de presentes personalizados, onde também faço produtos geeks(baby groot, estela, itens da Alice no País das Maravilhas, etc). Galera dêem uma olhada nela, clica aqui!


3- Justiça 
Parece estranho, mas algo muito ruim aconteceu com a minha família ano passado com a morte do meu pai. O meu irmão de criação, aquele que meu pai criou, deu educação e depois empregou, que ele confiava e que considerávamos como irmão...depois que meu pai faleceu, descobrimos que ele  roubava a família, deixou uma dívida de mais de 300 mil  e ainda casou com meu pai, para fraudar a pensão. Então quero Justiça! Chega de psicopata safado e ladrão!!!!


4- Viajar o mundo!
Quero conhecer a Disney, o parque do Harry Potter, conhecer a Nova Zelândia e a vila dos Hobbits e outros lugares maravilhosos que tem por ai, tipo Londres, Nova Iorque, India, Japão e no meu país também!

E para responder essa tag, vou indicar a Vickawaii, a Carol e a Isa, espero que gostem de responder! Ah, se você gostou da tag mas não está na lista se sinta livre para responder também. E não deixem de me contar quais são os sonhos de vocês?!
Bjs e até mais