Melhores do ano 2015!

Galera, o ano de 2015 não foi um ano muito bom, mas já falei e contei um pouco dele na minha retrospectiva com o projeto fotográfico 9 on 9 que vocês podem ver aqui.

Mas vamos ao assunto do título. O pessoal do grupo Blogueiros Geeks teve a idéia de fazer um Oscar Lego onde cada blogueiro vai falar quais foram seus melhores do ano e porque.
Admito que não vejo muitas series mas vi ótimos filmes então esse vai ser difícil de decidir. Mas vamos às categorias:

Melhor ator  

Eu amei a performance do Josh Hutcherson em A Esperança: O final, fez o Peeta perdido e confuso que vi quando li o livro, mas também amável como o Peeta dos 2 primeiros livros. Acho que ele mereceu, fez um ótimo trabalho!

Melhor atriz

Esse vai para a Jennifer Lawrence, mas por todos os papéis que ela tem feito, todos são muito bem feitos! Ela realmente sabe interpretar, sem falar que ela está muito bem de Katniss!

Melhor filme

Essa categoria é muito difícil, gostei de muitos, mas acho que vai para A Esperança parte 2, pois foi bem fiel ao livro e gostei da atuação de todos os atores sem falar que o Snow e a Alma dão um show a parte, as cenas são incríveis!

Melhor série

Não vi muitas series, muito menos as que foram lançadas esse ano,  mas admito a que me conquistou foi Grimm! Achei ela muito legal e assisti todas as 4 temporadas em dois meses e agora tô acompanhando a quinta. Acho que agrada muito para quem gosta de mistérios e fantasia. Se você quiser saber mais pode vir aqui onde falei dela com mais detalhes.

Melhor personagem

Definitivamente foi o Homem Formiga, engraçado, irreverente e o principal, mudou para melhor por quem amava. Adorei o filme e o personagem também, não como não amar! O ator tem uma cara de sapeca que ajuda ainda mais o personagem! 

Melhor livro

Para essa categoria não precisar ser um que tenha sido lançado esse ano mas um que foi lido esse ano. Na minha singela opinião o melhor livro que li esse ano foi... A Rainha Vermelha. Cuja resenha está aqui.

Melhor música

Acho que foi Uptown funk, tem um ritmo contagiante!

Melhor aplicativo

Esta aí algo que não uso muito mas acho que o melhor app para mim foi o Cymera, porque permite que eu escreva e edite as fotos aqui para o blog.

Esses foram meus melhores de 2015, e os seus quais foram? Me contem! Concordam com alguma das minhas escolhas? Quero saber, estou curiosa ;)
Bjs e até mais.