quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

9 on 9: Adeus 2015!


Estou participando de um projeto fotográfico mensal chamado 9 on 9, como o nome já diz são nove fotografia e nove membros, os temos são votados por mês. Essa é a primeira vez que participo de um projeto desse tipo e espero que corra tudo bem e que eu consiga mostrar coerência nas fotos.  O primeiro tema nosso devido ao mês de dezembro é Adeus 2015 e resolvi fazer um resumão desse ano... Olha as minhas fotos ai:

Ganhei o livro autografado pela J.A. Redmerski.
Fiz 8 bolas douradas em menos de 1 semana, isso foi cansativo demais mas o trabalho valeu a pena.
A porta de maternidade e as lembrancinhas que fiz para o Gustavinho.

Decor do níver da minha sobrinha feita por mim. 

Bienal desse ano, consegui conhecer a FML Pepper! Falei sobre aqui

Viagem a trabalho.

Touro se foi esse ano, vai deixar saudades!

Quadro porta tampinha de cerveja, encomenda de uma amiga querida.

Árvore de Natal aqui de casa.
Então esse foi um pouquinho do meu ano, se quiser saber mais sobre ele, segue meu instagram.
Não deixem de visitar as outras postagens da galera do 9 on 9, aqui está o link das meninas!

Orisagi -Breaking Free - Penduricalhos - Infinitas Possibilidades
Pequenos RetalhosQual é o seu lado B? - Dreams and fairy - Livros e Nerdices

E aí galera, gostaram das fotos? Como foi o ano de vocês?
Me contem!!!
Bjs


24 comentários:

  1. Que lindo Mila! Várias coisas bacanas que você fez, e você nunca me falou do Touro hein, porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei pois a não é uma história com final feliz, Iza!
      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Paty!
      Elas deram um trabalhão para fazer.
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei as fotos, realmente muuito boas rsrs
    Passa lá no meu blog
    www.mathwillie.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um saudade grande. Cachorros são muito amor. Fotos lindas ^_^

    Livros & Nerdices

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, decoraçao e artes que vc fez !
    Bjoka

    ResponderExcluir
  6. Amei o aniversario de Paris, lindo !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, principalmente a última, amo ver árvore de natal rs.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  8. Ter livros assinados por quem os escreveu enche o coração né? E que decor de festa linda, uau! :D Ah, meus sentimentos quanto ao Touro... :/ E, UAU! Lindas as bolas douradas! ^^
    Beijo, Min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enche demais, Min! Obrigada.
      Essas bolas deram trabalho mais ficaram divas, né!?
      Bjs

      Excluir
  9. Você tem um talento incrível para artes <3
    Admiro todas as suas criações.

    E poxa, você conseguiu os autógrafos quer ano melhor que esse? Para fechar com chave de ouro só faltou a continuação da A.G. Howard né? rs

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clay! *-*
      Verdade, a continuação seria tudo de bom!
      Bjs

      Excluir
  10. Esse ano passou tão rápido, né? Pelo que vi ele foi cheio de coisas boas! Apesar de ter tido momentos bem legais, acho que ele pode ir embora sem deixar muitas saudades, quero novos desafios para 2016! Adorei as suas fotinhos, deu para resumir bastante tudo o que aconteceu! Vou acompanhar o projeto <3 Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai, passou mesmo e espero que 2016 seja melhor.
      Bjs

      Excluir
  11. Amei! *-*
    Que coisa mais graciosas são seus trabalhos, meu Deus <3
    Quando crescer quero ser como você!
    | Sorteio do livro Banksy |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela, obrigada!
      Vc é mais talentosa que eu!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...