sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Trailer fresquinho de Alice

Galera, desculpa a demora para lançar um novo post aqui. Estive mega ocupada com uma encomenda e alguns problemas domésticos. Mas agora estou aqui de novo e vamos ao post! haha


Nem acredito que ontem sai o primeiro trailer da continuação do filme da Alice no País das Maravilhas, aquele com o meu querido Johnny Depp que faz o chapeleiro maluco! O filme novo se chama: Alice Através do Espelho, em inglês Alice Through the Looking Glass, que segue o mesmo nome do livro, mas não sei se a história é a mesma...
O trailer está divino e pelo que parece cheio de mistérios e perigos! E além da galera conhecida temos um personagem novo, o Tempo interpretado por Sacha Baron Cohen. A data de estréia já está marcada para 27 maio de 2016!
 Trailer:




Mais um filme do Tim Burton com o Johnny Depp! Maio, chega logo! haha


E aí, gostaram? Estão tão ansiosos quanto eu?
Bjs

Trailer é do face da Disney.

26 comentários:

  1. Ahhhh, quando saiu o trailer eu ficou louca! Como não amar o Johnny como Chapeleiro? Esse gif ai é tão engraçado haha eu amo esse personagem.
    Acredito que esse filme será tão bom quanto o primeiro da sequencia! *-* Estou mega ansiosa para Maio... de 2016.
    Beijooos, se tiver um tempinho passa lá no meu blog! <3
    http://www.palavrasambulantes.com/2015/11/dicas-para-fazer-resenhas-de-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que seja, Karolline!
      Bjs

      Excluir
  2. Sou suspeita pra falar do combo Tim Burton + Depp + Alice por que sou fã dos três loucamente !
    Então vamos aguardar <3
    Sabe que ele lançou o Wonderland em maio, e esse também por causa do aniversário do Lewis? <3 Meu aniversário também <3
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiina, eu vi esse trailer hoje, e adivinha? BABEI!
    Tô doida pra ver já! *-*

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/2015/11/atualizacao-do-blog-em-2016.html

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus!
    Estou a louca!!!!!
    Vou querer assim que lançar, eu nao tinha visto isso ainda, se achaaaaaaaa!

    Beijos Milaaaa!

    Come on Cintia

    ResponderExcluir
  5. Parece que vai ser muito bom. Embora sempre goste mais da animação da disney, o primeiro filme foi bom, mas nada que me faça ir ao cinema para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre pode ver depois que sair do cinema, Iza ;)
      Bjs

      Excluir
  6. Não somente essa, mas tem muita indicações boas de filmes e animações aqui, adorei.
    Lembro-me de ter assistido o primeiro, mas não sei o motivo de não ter ficado tão animada ao ver o trailer do filme novo :/, mas só por ter Johnny Depp, já vale a pena ^^.

    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele como ator vale muito a pena mesmo!
      Que bom que gostou, Ana! *-*
      Bjs

      Excluir
  7. Eu estava reclamando sobre esse filme porque o anterior (que não foi tão bom) já misturou os dois livros então não tem muito sentido fazerem um filme "Através do Espelho"...MAS OLHA QUE MANEIRO ESSE TRAILER!1!111!1 Sério, já fiquei louca pra ver XD hiusadhuaisda Ahhh eu não sei se comentei, mas você já jogou Alice Madness Returns? Baita jogo pra quem gosta de Alice XD

    Beijos, Vickawaii <3
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca joguei!
      A galera da Disney está criativa! haha
      Bjs

      Excluir
  8. OMG, esse fim de ano e ano que vou gastar todo o meu dinheiro em cinema!
    Amei o trailer, não tem como não ser bom um filme com Johnny Depp. Já ansiosa. ^^

    Bjinhos
    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora desse filme ser lançadoooo! Aguardo ansiosamente desde o final de Alice no País das Maravilhas e esse trailer só me deixou com mais vontade de assistir o filme, que vai estar INCRÍVEL COM CERTEZA HAHAHA

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja muito bom, Giulina!
      Bjs

      Excluir
  10. Ansiosa e muito com a estreia desse filme e pelo visto não estou só nessa, né? hahaha
    Bjs, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ver! Parece algo super novo, eu nem sabia que tinha o livro dele, sério ahushas Achei que era só "Alice no pais das maravilhas" e acabou, nem imaginava que tinha mais livros, é legal ver adaptações, principalmente adaptações de livros que foram feitos a mais de 100 anos.
    Me perdi no meio do texto ahsuhausha

    Tenha uma ótima semana!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  12. Ai que meu coração fica agitado hauahuhauah
    Tudo bem que estou com mais expectativa na continuação da Ag Howard do que na Alice ahuahuhauhauha, mas quero ver esse filme *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo muito ler o terceiro livro e o spin off dela, Clay!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...