Saga encantadas

A saga encantada é uma  trilogia conta as histórias das princesas dos contos de fada de uma maneira bem diferente.


Sinopse:Sexy, sarcástico e de prender a respiração!
Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, a saga encantadas é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe 'Felizes para sempre'!
Veneno:a jovem Branca de Neve se vê em apuros quando seu pai deixa o reino nas mãos de sua madrasta. Para não sofrer sua ira, ela parte para a floresta em busca de ajuda de seus amigos anões. Porém, neste conto de fadas, Branca de Neve não é tão inocente, e a madrasta tem seus encantos para conseguir o que quer. 
Feitiço:Cuidado com o que você deseja! Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. 
Poder:Acordar uma princesa pode ser letal. Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...
Sinopse submarino


Então, as 3 histórias do livro são distintas mas que se conectam formando uma só. Principalmente o primeiro e o segundo livro, que para mim são importantes serem lidos juntos. Os livros trazem várias histórias mescladas como a  Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida e alguns outros personagens que vc vai reconhecer conforme a leitura se desenvolver. As histórias são contadas de maneira fluída e com vocabulário fácil,  temos partes com uma pegada mais sexy e adulta e não pense nas princesas como as da Disney,  porque elas não são. Haha. Deixe a mente aberta. Quanto ao primeiro livro a história é bem legal, fala da Branca de Neve,  mas acaba de um jeito que me deixou com raiva, então comecei o segundo livro com vontade de saber se haveria mais nele. A história do segundo fala da Cinderela e é mais animada, com mais acontecimentos e que surpreende por complementar a primeira. Já a terceira é a história da bela adormecida e surpreendente pois conta a história do príncipe e do caçador antes da história da branca de neve., como um começo de tudo. A trilogia parece um ciclo. As três histórias se ligam e eu adorei pois são diferente se tudo que li e no final você entende como a autora ligou tudo. Não quero dar spoilers.
Vale a pena ler,  é uma leitura que vale a pena q deixa você pensativo no final! E vocês já leram? Gostaram dos livros, das histórias? Me contem!!!
Vou adorar saber a opinião de vocês!
Bjs e até mais