Personagens favoritos de animes

Galera, eu cresci vendo machete e depois cartoon na tv a cabo, então a lista de animes que conheço é bem grandinha, eu acho. Eu via Saint Seya, Samurai Warriors, Super Campeões, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball, Pokémon, Shurato, Neon Genesis Evangelion, Sailor Moon, Guerreiras Mágicas, Naruto, Sakura Card Captor, Inuyasha e Samurai X, acho que acabou minha lista e desses todos foi falar quais eram meus personagens favoritos!

Sailor Jupiter 

Eu amo a Sailor Jupiter, a Lita, por me identificar com ela apesar de ser baixinha. haha Mas gosto dela por ela não se achar muito feminina, gostar de cozinhar, proteger aqueles que ama, ter os belos castanhos e ser forte(pois ter 3 irmãos mais velhos posso me considerar forte). Além de adorar a combinação verde e rosa da roupa dela e os brincos de rosa!
Eu assisti a serie toda de sailor moon, até a última parte que se chama Sailor Moon Stars.


Sakura

Quem ai já viu Sakura Card Captor!? Como não gostar da Sakura? A menina que ama os amigos e a família, tem um guardião(o Kero) que é muito fofo, ela tem um jeito meio louquinho e alegre, distraído e esforçado, e gosta de um cara mais velho! A Sakura é gente como a gente! Sempre aprendendo com a vida, as vezes tropeçando mas sempre dando a volta por cima!

Shiryu de Dragão


Queria por um personagem masculino e acabei escolhendo ele, mas também confesso que adoro o Ikki de Fênix que é mega fodástico! Mas o Shiryu é um cara calmo, sábio que luta justo e mesmo tendo ficado cego ainda é incrivelmente forte, a cegueira não o atrapalha em nada. sem falar que ele é todo fofo com a namorada!


Então, esses são alguns dos meus personagens favoritos de anime, a ideia dessa postagem foi do grupo Blogueiros Geeks, um grupo super fofo e interativo!
Agora me contem, vocês gostaram de conhecê-los? Quais são os favoritos de vocês?
Bjs