segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Personagens favoritos de animes

Galera, eu cresci vendo machete e depois cartoon na tv a cabo, então a lista de animes que conheço é bem grandinha, eu acho. Eu via Saint Seya, Samurai Warriors, Super Campeões, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball, Pokémon, Shurato, Neon Genesis Evangelion, Sailor Moon, Guerreiras Mágicas, Naruto, Sakura Card Captor, Inuyasha e Samurai X, acho que acabou minha lista e desses todos foi falar quais eram meus personagens favoritos!

Sailor Jupiter 

Eu amo a Sailor Jupiter, a Lita, por me identificar com ela apesar de ser baixinha. haha Mas gosto dela por ela não se achar muito feminina, gostar de cozinhar, proteger aqueles que ama, ter os belos castanhos e ser forte(pois ter 3 irmãos mais velhos posso me considerar forte). Além de adorar a combinação verde e rosa da roupa dela e os brincos de rosa!
Eu assisti a serie toda de sailor moon, até a última parte que se chama Sailor Moon Stars.


Sakura

Quem ai já viu Sakura Card Captor!? Como não gostar da Sakura? A menina que ama os amigos e a família, tem um guardião(o Kero) que é muito fofo, ela tem um jeito meio louquinho e alegre, distraído e esforçado, e gosta de um cara mais velho! A Sakura é gente como a gente! Sempre aprendendo com a vida, as vezes tropeçando mas sempre dando a volta por cima!

Shiryu de Dragão


Queria por um personagem masculino e acabei escolhendo ele, mas também confesso que adoro o Ikki de Fênix que é mega fodástico! Mas o Shiryu é um cara calmo, sábio que luta justo e mesmo tendo ficado cego ainda é incrivelmente forte, a cegueira não o atrapalha em nada. sem falar que ele é todo fofo com a namorada!


Então, esses são alguns dos meus personagens favoritos de anime, a ideia dessa postagem foi do grupo Blogueiros Geeks, um grupo super fofo e interativo!
Agora me contem, vocês gostaram de conhecê-los? Quais são os favoritos de vocês?
Bjs


30 comentários:

  1. Gente que legal! Eu tenho tantos personagens favoritos que nem sei qual selecionar.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho um personagem favorito mas gosta da Sailor
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Sakuraaaaa S2. Gosto bastante do vegeta também.
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  4. Ando por fora de animes, mas se você curte e gosta de cosplay, tenho uma amiga que é cosmaker no Rio de Janeiro e faz para todo Brasil.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eu se pudesse via até hoje! haha
      Bjs

      Excluir
  6. Postagem maravilhosa
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. minha infanciaaaa :') ameii!
    seguindo jaa, se quiser seguir è so acessar http://permitasesonhaar.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Não, quando era mais jovem ama ela depois a Lita ganhou meu coração, mas acho que hoje me acho mais parecida com ela. hahah
      Bjs

      Excluir
  9. Minha infancia tambem ahaha
    bom adorei este post te espero no meu blog fica com deus!!!
    Beijos da juh!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, os únicos animes que eu já assisti foram Dragon Ball Z (quem nunca?), Yu-Gi-Oh! GX e Pokémon, que passavam na Globo. Acho os personagens tão fofos, todos marcaram muito a minha infância *u*
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)
    Quer um layout personalizado? Clique aqui e participe do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha infância foi um pouco mais antiga, hahah
      Mas conheço todos eles.
      Bjs

      Excluir
  11. Vish, Mila! De anime eu não entendo nada! :( Tenho muitos personagens favoritos, mas todos de séries... mesmo assim, eu gostei muito do estilo da Lita. Realmente, a combinação de verde com rosa é uma fofura! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu quase não vejo series. hahah
      Ela é fofa demais, né!
      Bjs

      Excluir
  12. Nunca assiti nada de anime e confesso que
    não entendo muito, mas achei os personagens muito fofos !
    Beijos, umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Menina eu cresci assistindo Sakura e ela é uma das minhas favoritas até hoje ♥

    ResponderExcluir
  14. Sailor Moon, amava demais, eu gostava mais daquela com roupa vermelha que tinha o cabelão preto.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rey, ela era super esquentatinha. haha
      Bjs

      Excluir
  15. Acredita que nunca gostei de Sakura? hahahahahah
    Meu irmão AMA e eu ano ^^

    Sempre amei o Vegeta do DBZ
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas pq?!
      Eu via DBZ mas não era meu anime favorito!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...