Maze Runner - Prova de Fogo

Depois de muito tempo consegui ver Prova de Fogo, a continuação do primeiro filme de  Maze Runner, que vocês podem ver minha resenha aqui.


Sinopse: Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.


Trailer:

Como vocês sabem eu estava super ansiosa pela continuação e tenho que dizer que a continuação me agradou muito. Tem muita ação desde as primeiras cenas até o final. Mas não pode piscar pois senão pode perder algo crucial. Haha
O filme é de tirar o folego e tem revelações que mais nos deixam com perguntas do que com respostas. E descobrimos mais sombre a doença que destruiu o mundo e a motivação do CRUEL. Os atores interpretam muito bem, o roteiro achei muito bem feito assim como os efeitos visuais. A é o crank, são de dar nos nervos!
Vale muito a pena ver, sei que provavelmente os livros são melhores mas ainda não tive a oportunidade de lê-los, por culpa do preço.
Então, vocês já assistiram? Gostaram? Preferem o livro?
Contem-me tudo!!!
Bjs