sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Maze Runner - Prova de Fogo

Depois de muito tempo consegui ver Prova de Fogo, a continuação do primeiro filme de  Maze Runner, que vocês podem ver minha resenha aqui.


Sinopse: Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.


Trailer:

Como vocês sabem eu estava super ansiosa pela continuação e tenho que dizer que a continuação me agradou muito. Tem muita ação desde as primeiras cenas até o final. Mas não pode piscar pois senão pode perder algo crucial. Haha
O filme é de tirar o folego e tem revelações que mais nos deixam com perguntas do que com respostas. E descobrimos mais sombre a doença que destruiu o mundo e a motivação do CRUEL. Os atores interpretam muito bem, o roteiro achei muito bem feito assim como os efeitos visuais. A é o crank, são de dar nos nervos!
Vale muito a pena ver, sei que provavelmente os livros são melhores mas ainda não tive a oportunidade de lê-los, por culpa do preço.
Então, vocês já assistiram? Gostaram? Preferem o livro?
Contem-me tudo!!!
Bjs

20 comentários:

  1. Olá Mila!
    Eu ainda não tive a oportunidade de ver a continuação, mas já li os livros!
    já posso te adiantar que eles mudam um pouco as coisas entre o livro e o filme, mas não é nada que vá mudar o contexto da historia, mas acabei preferindo o livro, vamos ver se me surpreendo com o segundo filmes, porque o primeiro foi um máximo apesar dos apesares!

    Grande Beijo!
    www.camisaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para ler mas eles não abaixam os preços, Rafael!
      Bjs

      Excluir
  2. Ainda não vi o filme! E realmente não é um que me faça ao ir ao cinema para ver. Gostei do livro, achei ele bem aterrorizante comparado ao filme, parece que eles infantilizam muito quando dão vida ao personagem, parece um filme bobo, quando o livro é quase um terror. O livro me deu mais medo que o primeiro filme e ainda não vi este justamente pelo fato de achar que não irá me surpreender.

    Quando li Percy Jackson amei, e o filme não gostei, tanto que até hoje nao vi o 2. Como Os instrumentos mortais, desculpe mas o filme é uma porcaria, agora o livro eu A-M-O. Mas tentarei ver esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o livro então não posso julgar assim, mas sobre cidade dos ossos gostei do filme depois de vê-lo pela segunda vez!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Mila! Vish, eu não vi nem o primeiro filme nem li os livros, HSAUIDHAUI. É tipo um Jogos Vorazes com rapazes né? kkkkkk

    Beijos, Vickawaii!
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos isso, só que mais complicado, Vicki! haha
      Bjs

      Excluir
  4. Mila eu assisti o primeiro filme, mas não fui feliz com ele. Acredito até que eu já tenha dito isto aqui rs..
    Mesmo assim acho que darei uma chance para esse =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse achei bem legal embora algumas coisas são obvias! haha
      Bjs

      Excluir
  5. Maze Runner ficou ainda melhor após ter saído do Labirinto! :D
    Aliás, tava tudo bem perfeitinho no começo do filme, até eles perceberem que nem tudo eram flores, né?
    Eu curti demais! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é uma das melhores partes do filme, Min!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu li o livro e to aguada pra ver o filme. O primeiro eu achei que a cronologia do filme não bateu com a do livro, mas de qualquer forma é uma saga que eu viciei
    Bjs!
    www.karussa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Ca! Estou querendo ler os livros mas o preço não diminui...
      Bjs

      Excluir
  7. Estou louca para assistir esse filme!

    canseideserquase.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, espero que tenha gostado!
      Bjs

      Excluir
  8. To louca para assistir. Eu já li o livro e achei o máximo, mas ainda não pude assistir sabe, a vida tá meio louca hahaha

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti o filme e curti bastante, beem mais que o primeiro que é mais morno, você não entende muito bem o que está acontecendo, mas vê que a ideia é de certa forma original.
    Agora esse segundo, a ação e o rumo que história toma foi surpreendente. Sem falar que tem Gus de Breaking Bad <3 <3! rsrs
    Quero muito ler os livros, mas por aqui não os encontro facilmente para comprar :/
    Beijinhos

    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, queremos ler mas o preço não ajuda, Carla!
      Bjs

      Excluir
  10. Também quero muito ver a continuação, o primeiro me agradou bastante, mas deixou bastante mistério no final, espero encontrar um pouco de respostas, apesar de que, o mistério só parece aumentar pelo visto né? hahaha Beijos

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Dai, só aumentam, estou espetando o terceiro filme que já está sendo gravado!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...