domingo, 22 de novembro de 2015

Ever After High

Galera, estou apaixonada pelo desenho da Ever After High, é meio parecido com o da Monster High no sentido que são com filhas de personagens dos contos de fadas como a Branca de Neve,  a Rainha Má, o Chapeleiro, a Chapeuzinho Vermelho e por aí vai.

A historia começa com eles indo para a Escola Ever After, onde os estudantes são divididos em Royals (a realeza) e os Rebels(que são todos os outros)e vão parar a escola para aprenderem a seguir os passos de seus pais. No ano do Legado eles tem que jurar seguir a história de seus país mas uma das Rebels não está tão certa assim sobre isso até porque ela não é má em nada, esta é a Raven, filha da Rainha Má, que decide não seguir os passos da sua mãe, afinal ela quer escrever sua própria história. Mas parece que o diretor esconde algo... agora temos que assistir para descobrir o que é.
Meu team é Rebel e minhas personagens favoritas são a Raven e a Cerise.

Conto da Raven:


Mini episódio da Cerise:

O canal do youtube é este aqui.

Elas são lindas não é mesmo!? Outro dia mostro para vocês as bonecas delas e como são lindas! Não vejo a hora de poder comprar algumas para mim!
Então, galera, vocês já conheciam? Gostaram dos episódios? Algum personagem favorito ou team? Me contem!!! :D
Bjs e até mais

32 comentários:

  1. QUE FOFO *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Awww que lindinho!!! Não sabia que existia um desenho assim, amei a ideia!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse desenho, é uma gracinha! Fiquei com vontade de assistir, me fez lembrar da época que eu ficava assistindo desenhos toda manhã *-*

    beijos
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom desse que é pelo youtube, Rubyane!
      Bjs

      Excluir
  4. Caraca! Que fofura total, literalmente! *o*
    Não conhecia e me encantei! ^^
    :*

    ResponderExcluir
  5. Até gosto desses desenhos mas o meu preferido dessa mesma arte é Monster High *-*
    haha beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é derivado de Monster High por assim dizer. Bruna!
      Bjs

      Excluir
  6. Gente não sabia que tinha desenho HUSAIDHAUI Eu acho elas lindas, mas ainda acho mais bonitas as Monster High. Falando nisso, alguém por acaso lembra das My Scene? ahsdiuahdui

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro, gostava do desenho e não das bonecas, Vicki! hahaha
      Eu amo MH e EAH!
      Bjs

      Excluir
  7. Sabe, eu achei que quando eu virasse adulta eu pelo menos ia parar de babar na frente de vitrine de loja de brinquedo. Aí eles vão e fazem bonecas MUITO mais legais do que as da minha infância. Ô, sofrência!

    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  8. Semana de prova não estou dando conta de visitar todas minhas lindas mais tirei uma hora para ver as novidades e adorei seu post de hoje, muito fofo


    Um beijo fica com deus venha me ver também!
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  9. Acho fofooo !


    O tema de aniversário da minha pequena no ano passado (8 anos) foi delas :)

    Até o livro ela ganhou.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A festa deve ter sido linda! Queria ver as fotos, Anna!
      Bjs

      Excluir
  10. Parece bem divertido mesmo :) São uma graça!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parece ser um desenho bem legal :D E os traços são fofinhos, gostei :D
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  12. Que amor!
    Apesar de não ser muito minha praia, sempre assisto porque sou viciada em Cartoon Network hahahah
    Fazer o que né?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que passava lá, conheci pela net mesmo.
      Bjs

      Excluir
  13. Posso falar? Amo Ever After High e Monster High. To sempre assistindo na netflix sob o olhar julgador da minha mãe que me acha grande demais pra estar assistindo desenho hahahahaha
    hppt://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é grande demais para desenhos, Mariana! ;)
      Bjs

      Excluir
  14. Desde que estreou eu venho acompanhando e também sou apaixonada! minha personagem favorita é a Cerise Hood e eu queria muito ter uma graninha extra pra comprar uma boneca dela viu hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a minha favorita também, Jeice!!!
      Fica de olho que sempre tem promoção!
      Bjs

      Excluir
  15. Eu amo desenhos Mila, mas acredita que nunca dei atenção a esse desenho? Fiquei super curiosa com a sua resenha, vou ver se assisto :) Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...