terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dica de presente.

Normalmente no blog, terça é dia de decor, mas resolvi unir o útil ao agradável e dar uma dica de presente para decor de quem gosta de livros. As vezes não sabemos qual livro nosso amigo quer mas então porque não dar algo que vai ser útil e decorar a estante ao mesmo tempo!?
A dica é simples, dê um aparador de livros. No Saara que fica no centro do rio, tem lojas de presentes que são super em conta e da para achar lindos aparadores por 16 a 30 reais. Sei disso pois já comprei para mim por lá.  E tirei fotos de como eles vem para vocês verem.   O único que não tirei foto foi o de 16 reais que é um aparador escrito BOOK na lateral. Mas esses 3 da foto  foram 25 reais cada um se não me engano e são lindos. Eles são o par, a foto mostra os dois lados.
Tem para todos os gostos! ;)



Então,  qual dos 3 vocês gostaram mais, Londres, Coruja ou Love? Me contem, vocês gostam de aparador? Tem algum assim?
Gostaram como sugestão de presente?
Bjs

30 comentários:

  1. Super achadinhos mesmo. Pena que na minha cidade não encontramos coisas fofas assim com um preço ok.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito em dúvida entre o Love e o de Coruja, como meu quarto já tem corujas de decoração, escolheria o dessa ave tão fofinha *-* Não tenho nenhum aparador de livros, mas já pensei em comprar! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são super utéis e fofos, Beatriz!
      Bjs

      Excluir
  3. Se eu não tivesse estantes eu usaria muitos aparadores de livros, tem vários desse tipo, cada um mais perfeito que o outro :3

    Tenha uma ótima semana!!
    Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal | Snap: LadyDeLuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem cada um mais lindo que o outro, Pietra!
      Bjs

      Excluir
  4. Que amor! Gostei mais do LoVe hehehe mas os outros são bem bacanas! O de Londres seria legal para colocar livros ingleses...

    Beijos, Vickawaii <3
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, não tinha pensado nisso!
      Bjs

      Excluir
  5. Lindos esses aparadores! Não consigo escolher um preferido! Tenho um de gatinho branco que adoro, mas quero muitos outros hahaha! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparadores de livros fofos são assim, nunca conseguimos escolher um só!
      Bjs

      Excluir
  6. O de Londre é simplesmente perfeito!! *-* Beijos.
    http://mayberibeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos <3 O que mais gostei foi o de corujinha!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Lindos, gosto muito de aparadores e quase comprei um muito parecido com esse de Londres uma vez!

    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ficar lindo na sua estante, Mari!
      Bjs

      Excluir
  9. Eu acho aparadores lindos, tentei comprar um do Batman uma vez, mas fizeram a entrega na casa errada, nunca recebi e ai tive que pedir meu dinheiro de volta. Mas e algo que ajuda bastante tanto organizar como decorar.
    Gostei mais do Love ^^
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a sugestão de presente, além de ser ótimo para decorar é muito útil também!
    Gostei de todos, mas o meu preferido foi o de Londres ♥
    Eu tenho um que é um coelhinho rosa, comprei na Daiso Japan. Ele é muito bonitinho e foi super barato: R$ 6,90!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuu eu tenho esse coelhinho e pintei ele pra combinar com a decoração rs

      www.saidaminhalente.com

      Excluir
  11. meu Deus um mais lindo que o outro
    Parabéns pelo blog
    Quero te convidar pra conhecer o meu
    http://morenaebela.blogspot.com.br/
    abraço♥

    ResponderExcluir
  12. São lindas! Assim como cada coisinha que vc faz, sou apaixonada pelos itens que você me mostra. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Iza! Fico super feliz em ouvir isso de você!
      Bjs

      Excluir
  13. Muito fofos *-* O único problema é que na minha estante não tem espaço pra colocar essas coisas :(

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas por um lado é muito bom, significa que ela está cheia ;)
      Bjs

      Excluir
  14. Adoro! Que sugestões mais lindas!
    Vou seguir-te!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...