Desafio fotográfico de Outubro

Meu primeiro desafio fotográfico foi junto com a galera dos blogueiros geek. O desafio consistia em tirar uma foto por dia com o tema pedido e postar no instagram. Fiz do mês de Outubro. Tentei tirar todas as fotos e em algumas que saíram atrasadas juntos dois temas seguidos numa mesma foto. Haha  Foi bem legal de fazer e da para exercita bem a criatividade na hora de fazer as fotos. Aqui está a lista que deveríamos seguir:


Agora vou mostrar as minhas fotos:

 1- Outubro Rosa 2-Pingente 3-Rascunho(Noiva Cadáver desenhada por mim) 4-Na minha parede(Rosa de MDF pintada por mim) 6- Prateleira(Escolhi a do Harry Potter) 6-Café da manhã


 7- Adesivo(Esses eu tenho já faz uns anos) 8- Trilha Sonora(Peguei os cds emprestados) 9-Pintura
(Eu aprontando artimanha) 10-Tela Azul(Nada mais lindo que o céu) 11-Hora de Aventura(Jujuba na cidade dos humanos. haha)12-Dia das Crianças(Não deixe de fazer o que gosta!)


13- Eu que fiz(miniaturas do Starbucks) 14-Online(Meu blog de cara nova!) 15- Bilhete(Veio com a encomenda da arte para o blog feita pela Iza Cordeiro) 16-Pijama 17-Lilás(Meu pote Galaxy que serve de cofrinho, feito por mim! Diy aqui) 18- Error(Para apagar alguns erros, borrachas.)



 19- Amigas(Resolvi postar das minhas sailors, assim não dá briga) 20-Bebida(suco de caju) 21-Quadros(dia 21) e Mapas(dia22), resolvi matar dois de uma vez só! 22-Offline (faço diy, a toalha que fiz com passo a passo aqui.) 23- Convite(Só queria minha carta de Hogwarts) 24-Câmera /Ação (Minha Merida querendo ser diretora)

25-Fase(dia26) e Sobremesa(dia27) Minha torta de limão que por vezes vira moda aqui em casa
26-Decor(Minha estante) 27-Trecho de livro(Escolhi do O lado Mais Sombrio, resenha aqui) 28-Lanchinho(Minha cuca de banana) 29- Halloween(Minhas lindas Monster High)


Então galera, essas foram as minhas fotos correspondentes ao desafio de Outubro dos Blogueiros Geeks! Gostaram? Para acompanhar minhas fotos, me sigam lá no Instagram!
E vocês participaram de algum desafio fotográfico? Me contem e deixe o link parta visitar!
Bjs