quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Desafio fotográfico de Outubro

Meu primeiro desafio fotográfico foi junto com a galera dos blogueiros geek. O desafio consistia em tirar uma foto por dia com o tema pedido e postar no instagram. Fiz do mês de Outubro. Tentei tirar todas as fotos e em algumas que saíram atrasadas juntos dois temas seguidos numa mesma foto. Haha  Foi bem legal de fazer e da para exercita bem a criatividade na hora de fazer as fotos. Aqui está a lista que deveríamos seguir:


Agora vou mostrar as minhas fotos:

 1- Outubro Rosa 2-Pingente 3-Rascunho(Noiva Cadáver desenhada por mim) 4-Na minha parede(Rosa de MDF pintada por mim) 6- Prateleira(Escolhi a do Harry Potter) 6-Café da manhã


 7- Adesivo(Esses eu tenho já faz uns anos) 8- Trilha Sonora(Peguei os cds emprestados) 9-Pintura
(Eu aprontando artimanha) 10-Tela Azul(Nada mais lindo que o céu) 11-Hora de Aventura(Jujuba na cidade dos humanos. haha)12-Dia das Crianças(Não deixe de fazer o que gosta!)


13- Eu que fiz(miniaturas do Starbucks) 14-Online(Meu blog de cara nova!) 15- Bilhete(Veio com a encomenda da arte para o blog feita pela Iza Cordeiro) 16-Pijama 17-Lilás(Meu pote Galaxy que serve de cofrinho, feito por mim! Diy aqui) 18- Error(Para apagar alguns erros, borrachas.)



 19- Amigas(Resolvi postar das minhas sailors, assim não dá briga) 20-Bebida(suco de caju) 21-Quadros(dia 21) e Mapas(dia22), resolvi matar dois de uma vez só! 22-Offline (faço diy, a toalha que fiz com passo a passo aqui.) 23- Convite(Só queria minha carta de Hogwarts) 24-Câmera /Ação (Minha Merida querendo ser diretora)

25-Fase(dia26) e Sobremesa(dia27) Minha torta de limão que por vezes vira moda aqui em casa
26-Decor(Minha estante) 27-Trecho de livro(Escolhi do O lado Mais Sombrio, resenha aqui) 28-Lanchinho(Minha cuca de banana) 29- Halloween(Minhas lindas Monster High)


Então galera, essas foram as minhas fotos correspondentes ao desafio de Outubro dos Blogueiros Geeks! Gostaram? Para acompanhar minhas fotos, me sigam lá no Instagram!
E vocês participaram de algum desafio fotográfico? Me contem e deixe o link parta visitar!
Bjs

18 comentários:

  1. Ah eu nem terminei o desafio do mês passado e nem estou podendo fazer o desse mês, pois estou sem meu cel. Gostei bastante as fotos. Algumas bem criativas. Parabéns. :D Tá fazendo o desse mês?


    Livros & Nerdices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz o do mês de Novembro pois ficou corrido para mim. Espero fazer outros mais para a frente, Aline!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Mila! Eu nunca tinha participado de desafios literários contínuos (e nem de grupos de blogueiros no facebook tão ativos, hiuhiuhiua), mas participei do primeiro mês do Desafio Blogueiros Geeks e foi uma das melhores coisas para o meu Instagram e para conhecer novos IGs! Adorei tuas fotos...Ia comentar que gostei das Monster High (que bonecas lindas!), das Sailors, do Mapa do Maroto (me dá? Eu nunca te pedi nada rsrsrs), do teu pote galaxy, mas a verdade é que eu gostei de tooodas!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha participado de um grupo como o deles, mas estou feliz em ter conhecidos eles! Sobre meu mapa, é só uma foto impressa, pretendo fazer um mapa para mim um dia. Super feliz aqui por você ter gostado de todos!
      Bjs

      Excluir
  3. Raramente participo desses desafios porque acabo desistindo, mas esse parece ter sido bem legal.
    Adorei as fotos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Foi divertido e desafiador!
      Bjs

      Excluir
  4. Estou um pouquinho ausentem mas não sumi não *_*
    Estou sempre acompanhando as suas fotos pelo insta *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,queria pedir desculpa pelo sumiço ! Adorei as fotos :))
    O novo lay do blog ta lindo ! Me acompanhe pelo insta também: Caamagalhaes_
    Beijos, Umbrilhodemenina.blogspot.com.br !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, sei que a vida anda corrida!
      Obrigada! Já estou te acompanhado lá, Carol!
      Bjs

      Excluir
  6. Apesar de estar amando fotografar, nunca participei de um desafio como esse! Estou adorando acompanhar as postagens sugeridas do grupo! Você conseguiu cumprir bastante itens!! Adorei o quadro do mapa do maroto, eu tenho uma versão e também estou cogitando coloca-lo numa moldura, fica lindo! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei cumprir todos os dias!
      Obrigada, coloca sim!
      Bjs

      Excluir
  7. Eu acho esses projetos fotográficos muito legais e suas fotos ficaram lindinhas. Preciso tomar coragem para participar de algum. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim, é ótimo para desafiar a criatividade!
      Bjs

      Excluir
  8. Eu tentei, mas não consegui =(
    Achei suas fotos muito fofas e acho que não estou te seguindo no Insta, mas vou seguir, porque amei cada uma das fotos que você fez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Segue lá que te sigo de volta, Milca!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...