5 coisas que aprendi com os clássicos Disney


A idéia dessa postagem é mostrar coisas que aprendemos com os filmes Disney e a verdade é que aprendemos muitos valores além de nós divertimos vendo os filmes e cantando as canções que por sinal sei muitas delas até hoje. Haha. Sim, adoro os filmes e os personagens da Disney! Sininho, Ariel, Belle, Jasmine, Tiana, Merida e não só as princesas como os outros como o Marlin,  Dory,  Woody, Quasimodo e Hércules. Se pudesse teria várias bonecas, canecas e enfeites deles!
 Mas vamos voltar ao assunto do post, o que aprendi com os clássicos Disney, vi que muitas meninas fizeram colocando o filme e o que aprenderam. Já eu vou colocar o que aprendi e selecionei os filmes dentro do tema.


Nunca julgue pela aparência
Aprendi essa com a Bela e a Fera, Alladin e o Concorda de Notre Dame. Neles aprendemos a não julgar as pessoas pelas aparências. A Fera aprendeu a amar e mesmo com aquela aparência ele era bonzinho. O Concorda era feio e as pessoas temiam ele mas ela era uma boa pessoa e com o coração enorme. E Alladin que era não era mau por roubar, ele só rouba o que comer mas ele tinha bom coração, era um diamante bruto. Enquanto o Jafar, Gaston e o Frolo pareciam ser pessoas de boa índole mas não eram!  Então não podemos julgar pela aparência, elas enganam!


Nunca desista. 
Esse está em todos os filmes,  nunca desista dos seus sonhos, por mãos distante que pareçam. Uma hora você vai alcança - los. Se Marlin tivesse desisto nunca teria encontrando o Nemo!


Trabalhe duro pelo que você quer mas não esqueça a família.
Essa aprendi com a Tiana, é importante se esforça pelo que quer mas não pode esquecer de viver. Senão fosse passa e não aproveita a vida, não cria família e nem tem amigos. E de verdade. Essa parte importa demais.


Não acredite em tudo que dizem.
Muitas vezes as pessoas dizem as coisas que não são verdades e assim elas enganam a gente. Não dá para confiar em tudo e em todos. Devemos aprender a desconfiar principalmente das coisas que parecem fácil demais. Nada vem fácil. Olha bem o caso do príncipe no filme da Princesa e o Sapo.
E também não acreditem quando dizem que você não pode fazer algo, que você não é boa o bastante. Se a Tiana conseguiu comprar o restaurante e a Mulan conseguiu entrar no exército e se tornar uma excelente lutadora. Você também consegue o que você quiser, só não desistir!  ;)


Seja você mesma.
Esse é sempre a melhor opção. Aprendemos isso em todos os filmes Disney!  Mesmo que você ame algo que as outras pessoas não entendam. O que importa é ser feliz consigo mesmo e ser feliz!


Então, essas foram algumas das coisas que aprendi vendo os filmes Disney. E vocês, aprenderam o que, me contem!
Bjs e até mais