terça-feira, 27 de outubro de 2015

Shut up and Take my money

Esse é o título de uma das postagens coletivas do mês de Outubro do grupo Blogueiros Geeks que consiste em mostramos itens de filmes ou séries que queremos muito mas o dindin que é curto não deixa a gente comprar.
Pesquisando os itens da minha wishlist vi que os preços são muito caros e que algumas coisas eu faria, não seria original mas ainda assim ficaria super parecida e seria meu.
Então decidi por na minha lista coisas que não conseguiria fazer e que quero muito!
Vamos a minha wishlist:



  • Banguela de pelúcia ou o action figure.
  • Um cordão do Anjo Mecânico
  • Elsa e Anna, da Disney
  • Disney Infinity (diversos personagens)
  • Noiva Cadáver


Eu admito que minha lista seria maior mas acabei fazendo uns itens para mim, como uma estela dos caçadores de sombra, chave da Coraline, um trono de ferro e um baby groot. Depois mostro para vocês como ficou. Às vezes o dindin não dá para comprar o original mas dá para comprar os matérias para fazer uma versão feita por mim. Depois mostro eles para vocês! ;)
Mas me contem, vocês gostariam de ter algo da minha lista ou algo fora dela? Me contem o que é!
Bjs e até mais.


22 comentários:


  1. Minha wishlist de coisinhas geeks não para de crescer hahaha Também adoro as miniaturas do Disney infinity, tenho a Merida, ela é uma fofa! Quero muito alguns funkos também <3 Legal você fazer as suas próprias coisinhas, eu já não tenho essa paciência. Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou mostrar elas aqui, Dai!
      Bjs

      Excluir
  2. Que fofa a sua wishlist, Mila! Queria muito funkos, sabe? De tudo quanto é personagem! hahaha <3 Estava com saudades do seu cantinho! Ah, amei o novo layout! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não sou muito ligada em funkos o Dumbledore acho lindo!
      Bjs

      Excluir
  3. Amei a Noiva Cadáver! Esses personagens acabam com a gente
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não sou muito boa em trabalhos manuais e sou meio perfeccionista. Não acho que ficaria satisfeita com algo que eu mesma fiz... Já minha irmã é melhor nisso que eu, preferiria pedir a ela, haha.
    A sua lista é perfeita! Gostaria MUUUUUITO de um Banguela e de uma Emily (Noiva-Cadáver) ♥ Amo os personagens e os filmes *---*
    Mostra pra gente o seu Baby Groot!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  5. Dá vontade de ter tanta coisa! O bom é que você pode criar tudo isso aí que vc quer hhahahaha. Inclusiva uma tal stela que to de olho ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, tudo bem?
    Ai esse Banguela. <3
    Sou apaixonada por esses bonequinhos Disney Infinity, quero todos. ♥
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Disney Infinity é demais! Adoro jogar com o Donald, Malévola e com a Vanellope ♡
    Beijoos linda! ♡ http://vanessabayer.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que tinha essa versão linda da noiva cadáver
    MEU CORAÇÃO MEU DEUSSS rs

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa sua lista! Eu sempre vejo esses da Disney Inifinity na saraiva e fico só desejando :(
    Eu quero muito ver o que você fez, mostre mesmo aqui no blog :)
    Beijinhos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também desejo eles demais!
      Bjs

      Excluir
  10. Meu, quase comprei um banguela xingling na 25 de março sexta... Minha meta é voltar lá e pegar um pra mim. <3 (pois é, não ligo pra marcas HAIUHASUIHU
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...