Meus 3 casais favoritos de série.

Mais uma blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks e essa tem como tema os 3 casais favoritos de séries e por series entendo como séries televisivas, como não tenho visto muitas,  as opções são limitadas mas nem por isso ruins! ;)

Peter e Olivia.

Quem aí viu Fringe? Para quem não viu, vou situa-los. Olivia é uma agente do FBI que foi designada para resolver um caso super bizarro e acabou encontrando Walter Bishop um cientista top que está internando num manicômio mas para tirá-lo de lá ela precisa encontrar o filho dele, um a cara com um QI tão alto quanto o do pai que vive dando golpes. Ela consegue encontrá - lo e tirar Walter do manicômio. E juntos eles formam uma equipe que depois é composta por Astrid uma policial florense responsável por ajudar Walter no laboratório. Com o tempo a atração entre eles acontecem e eles estão sempre juntos, até mesmo quando passam por uma crise daquelas! Eles são perfeitos um para o outro.



Rosalie e Monroe

Meu casal favorito de Grimm,! Falei dessa série aqui para quem não conhece. Eles são perfeitos um para o outro apesar de toda a diferença que existe entre eles, como: são de espécies diferentes,  tem passados conturbados( ela era drogada e ele comi carne humana), enquanto um ama o Natal e outro odeia, sem falar dos exs. Haha Mas eles superam tudo do jeitinho deles!


Ezra e Ária

Meu casal preferido de PLL. Adoro a química desses dois e o romance que rola entre eles. Eles se conheceram num bar e não sabiam que seriam professor e aluna,quando descobriram bem que tentaram se afastar mas não conseguiram. E enquanto uns vão e voltam ela estão juntos! São fofos demais!


Pensei em por um casal de TBBT mas amo todos os personagens e os casais de maneira igual então acabei por não escolher nenhum... Esses foram meus casais favoritos de séries e gostei tanto de escrever sobre eles que talvez faça de livros também!  Haha
E vocês conhecem os casais que citei? Gosta de algum deles? E quais são os seus 3 favoritos? Me contem!
Bjs e até mais!