domingo, 25 de outubro de 2015

Meus 3 casais favoritos de série.

Mais uma blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geeks e essa tem como tema os 3 casais favoritos de séries e por series entendo como séries televisivas, como não tenho visto muitas,  as opções são limitadas mas nem por isso ruins! ;)

Peter e Olivia.

Quem aí viu Fringe? Para quem não viu, vou situa-los. Olivia é uma agente do FBI que foi designada para resolver um caso super bizarro e acabou encontrando Walter Bishop um cientista top que está internando num manicômio mas para tirá-lo de lá ela precisa encontrar o filho dele, um a cara com um QI tão alto quanto o do pai que vive dando golpes. Ela consegue encontrá - lo e tirar Walter do manicômio. E juntos eles formam uma equipe que depois é composta por Astrid uma policial florense responsável por ajudar Walter no laboratório. Com o tempo a atração entre eles acontecem e eles estão sempre juntos, até mesmo quando passam por uma crise daquelas! Eles são perfeitos um para o outro.



Rosalie e Monroe

Meu casal favorito de Grimm,! Falei dessa série aqui para quem não conhece. Eles são perfeitos um para o outro apesar de toda a diferença que existe entre eles, como: são de espécies diferentes,  tem passados conturbados( ela era drogada e ele comi carne humana), enquanto um ama o Natal e outro odeia, sem falar dos exs. Haha Mas eles superam tudo do jeitinho deles!


Ezra e Ária

Meu casal preferido de PLL. Adoro a química desses dois e o romance que rola entre eles. Eles se conheceram num bar e não sabiam que seriam professor e aluna,quando descobriram bem que tentaram se afastar mas não conseguiram. E enquanto uns vão e voltam ela estão juntos! São fofos demais!


Pensei em por um casal de TBBT mas amo todos os personagens e os casais de maneira igual então acabei por não escolher nenhum... Esses foram meus casais favoritos de séries e gostei tanto de escrever sobre eles que talvez faça de livros também!  Haha
E vocês conhecem os casais que citei? Gosta de algum deles? E quais são os seus 3 favoritos? Me contem!
Bjs e até mais!


28 comentários:

  1. Só casal top kkk
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Triste porque não conheço nenhum da lista ahuhauhhahuahuah
    Mas achei eles fofinhos só de olhar <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc devia conhecer ao menos o do Grimm, muito fofo, Clay!
      Bjs

      Excluir
  3. Ezria, casal mais top da vida <3
    Os outros dois não conheço..

    Beijos
    www.silenciosametamorfose.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Conheça e não se arrependerá, Thayse!
      Bjs

      Excluir
  5. Só casais lindos, ótima escolha!!

    Beijinhos ;)
    http://sankasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou doida para ver esse primeiro *-*
    Waaa cadê tempo kkk
    <3
    Otima lista *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arruma um tempinho, eles e a série são perfeitos!
      Bjs

      Excluir
  7. Me senti mal, não conheço NENHUM. Me sinto mega desatualizada )':

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  8. São lindo mesmo *-*

    Beijo linda ;)
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de todos. Não se se pode, mas vou expor meu favorito. É o do The Flash que na verdade ainda não é um casal convicto, mas eu gosto deles juntos. Parabéns pelo post

    recontovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. a última temporada que assisti de PLL foi a qurta, então tô meio cismada com o ezra u.u HAHAH mas, de fato, eles foram um casal muito fofo!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu aaaaaaaaamo Ezria, Mila! Desconheço os outros dois casais porque ainda não assisti as outras séries! Eu adoro posts de séries justamente pelas indicações! Assistirei e depois eu te falo o que eu achei deles, viu? haha <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Curiosa para saber sua opinião, Isa!
      Bjs

      Excluir
  12. Acho que sou a única pessoa que não vê séries. hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Ezra e Aria são muito amor, e junto com Caleb e Hannah, meu casal preferido de PLL. <3
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles também são lindos demais, Mari!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...