Maze Runner: Correr ou Morrer

Galera há uma semana assisti Maze Runner: Prova de fogo e comecei a fazer a resenha mas percebi que ainda não tinha feito a resenha do primeiro e também percebi que estou devendo muitas indicações de filmes legais que tenho assistido aqui para vocês, vou trazer todos para vocês o mais rápido possível. Mas agora vamos começar a resenha de Maze Runner!



Sinopse:Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Trailer:


Mais um filme de distopia, mas eu achei de tirar o fôlego,  ele começa cheio de enigmas e continua assim o filme inteiro. Sempre que achamos uma resposta, aparece mais perguntas. E além do labirinto gigantesco e as criaturas de dar medo temos que lidar com os humanos e suas emoções, quanto ao desconhecido e tudo que está acontecendo. Vemos medo, confusão, insatisfação e muitas outras reações que são normais dadas as circunstâncias. Thomas é um garoto curioso que quer entender os porquês e achar uma saída daquele labirinto e parece que com o decorrer do filme tudo volta a ele... Não dá para explicar sem dar spoilers! Também devo dizer que adoro o Newt ele é sempre muito sensato e tentar ser justo, não há como não gostar dele... Todos os personagens são bons e contribuem para a história, até mesmo Gally que parece ser meio egocêntrico.
O que posso dizer, o filme é muito bom! Tem ação a do começo ao fim além de muitos engimas, eu super recomendo e adorei! Fiquei super curiosa para ler os livros mas tenho que juntar um dindin para comprar o box.
E vocês, galera, já assistiram ao filme ou leram os livros? Gostaram do filme?
Me contem tudo, tudo!
Bjs e até mais
Trailer: