Layout novo e ilustração

Faz tempo que queria uma ilustração só para o meu blog, uma que fosse única e que se identificasse comigo e aí através dos blogueiros geeks conhecia o blog Vinte e Quatro de Julho da Izabela Cordeiro acabei gostando do cantinho dela e  me apaixonando pelas ilustrações que ela faz, chamei ela para ser parceira, ela aceitou e esta no blogs amigos que está ali em cima. Conversando com ela descobri que ela aceita encomenda, o preço era legal e ela foi super atenciosa e fofa, me explicou tudo e tirou todas as minhas dúvidas. Encomendei a ilustração, com uma foto minha para sair parecida comigo e a ilustração é bem mais bonita que eu.haha.
Bem depois que encomendei ela dedicou um dia inteiro para fazer a ilustração e no dia seguinte já me mandou o arquivo por email. Já com a ilustração digitalizada em mãos comecei a trabalhar no layout novo.
Recebi o original em poucos dias e junto com a ilustração protegida por um papel mais grosso e papel manteiga, ainda veio com uma linda fita. Junto um bilhete super fofo e um mini envelope com 3 mini surpresas. Ela me mandou 3 mini ilustrações de brinde. Vou mostrar como veio:



Eu adorei a ilustração, já arrumei um quadro para ela. Depois mostro o diy que fiz na moldura. Eu super recomendo o trabalho da Izabela,  ela é super atenciosa e trabalha bem, dêem uma olhada no blog dela.
O layout novo está arrumando com a ilustração novo, o botão de topo e as postagens relacionadas aqui embaixo. Eu adorei e vocês,  galera, o que acharam!? Me contem!
Bjs