Filmes para o Halloween.

A maioria do pessoal vai fazer postagens indicando filmes de terror para o Halloween mas eu sou muito medrosa para tais filmes. Por isso vou indicar animações,  isso mesmo que vc está pensando,  filmes de desenhos animados para ver no Halloween. Não são de terror mas tem elementos como mortos ou seres sobrenaturais, enredos que puxam para um lado mais misterioso mas nem por isso deixam de ser divertidos e fofos.



A Noiva Cadáver


O que falar desse filme que é mais uma dobradinha de Johnny Depp e Tim Burton. Ele tem um visual meio dark mas é muito fofo. Posso dizer que conta a estória de Victor, um rapaz inseguro que por acidente acaba pedindo a mão de uma noiva cadáver enquanto ensaiava para pedir a mão de sua noiva. Mas conforme conhece Emily,  a noiva cadáver,  ele assim como nos, acaba se afeiçoando a ela e a seus amigos. A estória é triste mas ao mesmo tempo divertida e seu final emocionante!
Trailer:





Hotel Transilvânia
Esse filme traz todos os monstros conhecidos de maneira tão amigável e engraçada, eu adoro como o lobisomem parece um cachorro. Haha .Nessa estória o Drácula é vampiro bonzinho e um paizão que não quer perder sua menininha Mavis para o mundo. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando um humano muito gente boa acaba descobrindo o seu hotel que é somente para monstros na véspera do aniversário de 118 anos de Mauvis. E Drácula faz de tudo para esconde-lo e expulsa-lo mas as coisas saem pelo avesso.
Trailer:




Coraline e o Mundo Secreto

Esse de todos os 3 filmes é o que chega mais perto da temática de terror pelo mistério envolto na estória. Mas há uma preciosa lição que aprendemos no final do filme que para mim foi: temos que valorizar o que temos.  O filme conta a estória de Coraline, uma menina curiosa e inquieta, que acaba passando por uma porta dentro da casa nova e acaba parando em um mundo parecido com o seu, onde seus pais do outro lado são mais legais e as coisas mais divertidas, mas nada é como parece e logo ela vai perceber isso é aprender uma valiosa lição, mas antes ela vai enfrentar alguns perigos.
Trailer:


Então minha lista de 3 animações para vocês curtirem o Halloween em grande estilo sem terror e com muitos personagens fofos e determinados.
Agora me contem, já viram algum deles? Gostaram?
Bom Halloween e divirtam - se!
Bjs e até mais.