sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Filmes para o Halloween.

A maioria do pessoal vai fazer postagens indicando filmes de terror para o Halloween mas eu sou muito medrosa para tais filmes. Por isso vou indicar animações,  isso mesmo que vc está pensando,  filmes de desenhos animados para ver no Halloween. Não são de terror mas tem elementos como mortos ou seres sobrenaturais, enredos que puxam para um lado mais misterioso mas nem por isso deixam de ser divertidos e fofos.



A Noiva Cadáver


O que falar desse filme que é mais uma dobradinha de Johnny Depp e Tim Burton. Ele tem um visual meio dark mas é muito fofo. Posso dizer que conta a estória de Victor, um rapaz inseguro que por acidente acaba pedindo a mão de uma noiva cadáver enquanto ensaiava para pedir a mão de sua noiva. Mas conforme conhece Emily,  a noiva cadáver,  ele assim como nos, acaba se afeiçoando a ela e a seus amigos. A estória é triste mas ao mesmo tempo divertida e seu final emocionante!
Trailer:





Hotel Transilvânia
Esse filme traz todos os monstros conhecidos de maneira tão amigável e engraçada, eu adoro como o lobisomem parece um cachorro. Haha .Nessa estória o Drácula é vampiro bonzinho e um paizão que não quer perder sua menininha Mavis para o mundo. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando um humano muito gente boa acaba descobrindo o seu hotel que é somente para monstros na véspera do aniversário de 118 anos de Mauvis. E Drácula faz de tudo para esconde-lo e expulsa-lo mas as coisas saem pelo avesso.
Trailer:




Coraline e o Mundo Secreto

Esse de todos os 3 filmes é o que chega mais perto da temática de terror pelo mistério envolto na estória. Mas há uma preciosa lição que aprendemos no final do filme que para mim foi: temos que valorizar o que temos.  O filme conta a estória de Coraline, uma menina curiosa e inquieta, que acaba passando por uma porta dentro da casa nova e acaba parando em um mundo parecido com o seu, onde seus pais do outro lado são mais legais e as coisas mais divertidas, mas nada é como parece e logo ela vai perceber isso é aprender uma valiosa lição, mas antes ela vai enfrentar alguns perigos.
Trailer:


Então minha lista de 3 animações para vocês curtirem o Halloween em grande estilo sem terror e com muitos personagens fofos e determinados.
Agora me contem, já viram algum deles? Gostaram?
Bom Halloween e divirtam - se!
Bjs e até mais.

32 comentários:

  1. A Noiva cadáver <3, eu torci pra victor ficar com ela, que louco. Esse Coraline dá uma angústia hahaha, filminho esquisito esse.


    http://livrosenerdice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também torci, mas no final ela encontra a paz, acho que foi mais importante. Dá muito nervoso, Aline!
      Bjs

      Excluir
  2. Sou doida pra assistir esse Hotel Transilvânia! ^^
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que quero assistir Coraline! Outro que parece lindo é A Noiva Cadáver. E Hotel Transilvânia peguei uma parte outro dia e achei muito bonitinho. Halloween para mim é assim, não sou fã de filmes de terror!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que eu amei as suas escolhas né? *_*
    CORALINE <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Indiquei esses filmes uma semana atrás, junto a mais alguns, haha. Ao contrário de você, curto filmes de terror, mas animações com um tom mais sombria sempre vão estar no meu coração ♥
    Nem saberia dizer qual é meu favorito dessa lista, pois amo todos. A Noiva-Cadáver tem músicas incríveis e a Helena Boham Carter dublando a Emily é perfeito, sem contar o final lindo *----*
    Hotel Transilvânia é muito fofo, haha. O mais indicado para assistir com pequeninos, a arte é muito querida, amo o Múmia e Mavis lindíssima!
    Coraline é realmente um pouco assustador. Minha irmã tem 15 anos e não é muito fã até hoje porque tem uma pegada mais terror. G_G No entanto, a lição ensinada é ótima, apesar de eu não considerar indicado para crianças muito pequenas.
    Ótimo post! Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro animações as três são muito legais, Hotel Transilvânia é muito legal, adoro a dublagem do lobisomem!
    A noiva cadáver tem aquele tom triste, e é impressionante que mesmo numa animação a gente possa ver tanto de Johnny Deep, e Coraline é Coraline, bem mais assustador que as outras animações e a história é sim uma boa lição.
    Beijos.
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/
    ps. Estou sem conseguir responder meus cometários no blog, muito triste, mas tentando resolver o mais breve possível! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ele aparece mesmo pelo Victor!
      Bjs

      Excluir
  7. Só vi a noiva cadáver, que é bem triste por sinal. Tenho um certo medo desses filmes kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotel Transilvânia é tranquilo, iza!
      Bjs

      Excluir
  8. Tanto filme fofo!
    Um otimo feriado e fica com deus!
    beijos da juh
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  9. Hahahah!
    Adorei que sua seleção foi feita apenas com desenhos! Agora, esse da Coraline me dá medo, hahaha!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  10. A noiva cadáver é um filme tão fofo, não tem como não gostar desse filme. Ainda não assistir os outros mas vou procurar assistir ate porque adoro filmes de desenhos fofinhos é assustadores hausha. Beijos coração <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila! Eu adorei suas indicações <3 A Noiva Cadáver é muito bom e pode me julgar, mas me assusto com Coraline rs. O único que eu não vi é Hotel Transilvânia, mas já estou combinando de ver com meu pai.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coraline, também me deixou assustada, vicki!
      Bjs

      Excluir
  12. Coraline é muito amor né.
    Agora, a noiva cadaver, merece um oscar né?
    Você vai na exposição do Tim Burton? to querendo muito
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que fosse no Rio, ai eu iria mesmo, Cintia!
      Bjs

      Excluir
  13. Adorei as escolhas, vi A noiva cadáver... Muito bom!
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Miila, tava revendo meu blog (sou dessas ahsudiah) e acabei de me dar conta que você perguntou onde eu assisto animes e eu não respondi =( Mil desculpas!

    Respondendo a sua pergunta, eu costumo ver animes no Netflix (quando disponíveis) ou baixá-los a partir do Nyaa Torrents (a legenda é em inglês, mas tem vários sites parecidos em Português). Especificamente Madoka Magica, que é o anime que resenhei na postagem, está disponível no Netflix e é bem fácil de achar na internet (: Vale muito a pena!

    Beijos, Vickawaii

    ResponderExcluir
  15. Adorei as suas escolhas, sou apaixonada por animação, se tiver uma atmosfera mais sombria então, perfeito! Amo Coraline <3 Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...