quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tem que ver para entender os próximos vingadores!

Eu achei esse vídeo no face do Tony Stark Sincero e achei super legal partilhar aqui, pois se assim como eu você se amarra nos filmes de heróis como Cap. America, Thor, Guardiões da Galáxia e Os Vingadores, não dá para não assistir esse vídeo. Nele mostra as relações entre todos os filmes até agora e mostrar as gemas do infinito que são 5, mostra quais são elas e como e onde apareceram e o papel que elas tem a desempenhar para o próximo filme dos Vingares: Guerra Infinita! É realmente muito interessante!!!





Então, muito maneiro! Agora que venha Vingadores: Guerra Infinita e mais filmes para mostrar as jóias que faltam!!!
E vocês gostaram de ver? Já sabiam sobre as jóias do Infinito?
Bjs e até mais

20 comentários:

  1. E me diz uma coisa, como faz pra segurar essa ansiedade toda? hahahahahha
    Vi o vídeo e fiquei mais ansiosa

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, Clay! Também estou tentado segurar a minha ansiedade!
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa, super ansiosa também! Adorooo
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nem vi o segundo filme :( Preciso ver logo, hahaha!

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os filmes <3 super ansiosa rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade monstra aqui,
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Great! Thanks for sharing this. I read over the article and I really love all the things. By the way, could we get a chance to cooperate on SNS/Blog? We’ll pay USD. tonylau86china@gmail.com
    www.usgobuy.com

    ResponderExcluir
  7. JURO QUE FOI O MELHOR VIDEO QUE EU NUNCA IMAGINARIA QUE EXISTISSE!
    Postei até na página do blog!
    Obrigada!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc se amarrou nele! Vem tudo mastigatinho para entendermos, né Bela!
      Bjs

      Excluir
  8. Oi, Mila! O único filme da Marvel que eu assisti até agora foi o do Homem-Formiga, mas depois que vi esse vídeo, já adicionei todos os filmes da Marvel na minha lista da Netflix! haha Espero conseguir assistir todos até o próximo final de semana! <3

    Ah, respondi a TAG: Complete a Frase lá no blog! :) Obrigada pela indicação, Mila! Super beijo <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim pois todos tem ligação e são muitos bons, Isa!
      Bjs

      Excluir
  9. E a ansiedade em? RSRS, super amei o post em?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa!! Ai a ansiedade vai a milll!!!
    Confesso que não tinha muita noção do que esperar do novo filme, mas agora estou mais louca ainda e fiquei sem saber o que esperar de filme mais ainda. Tem que ser muito bom. ^^

    Bjinhos
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vai ser excelente mas antes tem Guerra Civil!!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...