segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Tag: Complete a Frase


Gente, já faz um tempão que a Clayci do Sai da Minha Lente me indicou na Tag: Complete a frase. Eu estava com ela pronta mais quis fazer essa imagem para tag não ir em branco e por isso demorei a postar. Obrigada, Clay pela indicação! Fiquei super feliz por você lembrar de mim, eu demora a responder mas sempre respondo! ;)
E hoje antes de postar, vi que a Tai, do Tai Make Paraíso Feminino também me indicou.Obrigada por me indicar! :)
Não sabermos quem a criou, mas essas são as regras:

  • Completar todas as frases;
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los;
  • Marcar na postagem quem te indicou;
  • Comente com o link de suas respostas.

Sou muito: Prestativa
Não suporto: Falta de consideração
Eu nunca: Aprendi a nadar
Eu já briguei: Muito com a minha família, sempre fui cabeça dura. haha
Quando criança: Amava ver Art Attack e muitos animes.
Nesse exato momento: Estou escrevendo este post
Eu morro de medo: De ser esquecida...ficar só.
Eu sempre gostei: De desenhar, decor e diy
Se eu pudesse: Viajaria para vários lugares
Fico feliz quando: Lembram de mim e gostam de alguma coisa que eu faço(comida, artesanato...)
Se pudesse voltar no tempo: Me imporia mais.
Adoro: ver filmes, ler e conversar
Quero muito viajar: Pelo mundo com minha família. Paris, Londres, Estados Unidos(incluindo os parques da Disney e do Harry Potter) e pelo Brasil.
Eu preciso: De $$. haha 
Não gosto de ver: Injustiça!


Indicadas:

Espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho e que gostem de fazer a tag, tanto as indicadas quanto quem quiser!
Bjs 

30 comentários:

  1. Adorei a tag!!! Assim que der, respondo!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa TAG, acho que todos nós se pudéssemos viajariamos muito!
    Fico imaginando um mundo utópico onde pudéssemos todos viajar pra todos os lugares, sem limitações! Já pensou? Hauhauh! Beijos! 4sphyxi4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o mundo teria muito mais turistas! hahaha
      Bjs

      Excluir
  3. Oiiiaaa eu aliii haha!
    amei a tag flor;.
    responderei sem duvidas
    beijos
    Taty

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Aii eu também viajaria pra vários lugares. Inclusive estaria viajando agora, fazendo um intercâmbio, ou algo assim.
    Eu também assistia art attack quando era criança.

    Gostei da tag. Aliás eu amo responder tags, acho até que já respondi essa.. hahaha

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Art Attack era muito bom né! Nem sei se ainda passa!
      Obriagada, Raissa!
      Bjs

      Excluir
  6. Oi sua linda, obrigada por se lembrar de mim.

    Assim que responder a tag eu corro aqui pra te avisar tá ? ;)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Eu que agradeço por sempre lembrar de mim, Anna!
      Bjs

      Excluir
  7. Como eu era viciada em Art Attack! ah ah
    Gostei das respostas!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  8. Obaa! Adorei as suas respostinhas, Mila! Com certeza eu responderei! Muito obrigada pela indicação! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda odorei o convite vou fazer amanha!!
    Um Beijo fica com deus e se cuida em !
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que tag legal!
    Viajar, viajar e viajar. Também não suporto falta de consideração e ver injustiças. Me identifiquei muito!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Esses super combinam comigo :3
    "Quero muito viajar: Pelo mundo com minha família. Paris, Londres, Estados Unidos(incluindo os parques da Disney e do Harry Potter) e pelo Brasil." (e pelo resto do mundo |o|)
    "Eu preciso: De $$. haha" (ever xD)
    "Não gosto de ver: Injustiça!" (Pior é quando não podemos fazer nada :<
    Amei o seu blogger <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. você acredita que até hoje eu assisto Art Attack? hahaha

    ResponderExcluir
  13. Aeeeee!! Saiu a resposta da Tag <3

    Eu tbm morro de medo de ser deixada pra trás =/

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Somos duas medrosas nesse quesito, Clay!
      Bjs

      Excluir
  14. Hey muito obrigada pela indicação! Em breve responderei ♥ e eu também não sei nadar e queria muito viajar e visitar parques legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Vou lá ver suas respostas!
      Bjs

      Excluir
  15. Adorei a tag, acho que vou faz também :v

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...